Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações inoperacionais

Boa noite,Não me é possível aceder às gravações pessoais na box, já a reiniciei e continua a não dar.Agradeço esclarecimentos. 

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2077 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

tv vodafone pc

Boa noite, tenho a tv vodafone instalada no pc e de um momento para o outro hoje app fechou e agora quando abre fica com a bola a rodar a não passa disto.alguma solução?obrigado.

Miguel_Dias por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com as gravações

Boa noiteAcho lamentável pagar um absurdo pelo vosso serviço e estar constantemente sem o poder usufruir no seu todo, desde a impossibilidade de aceder a gravações , a gravações mal efectuadas e saltar episódios a frente. Hoje então tem sido por dema...

RafaelaG por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Renovação de serviço

Boa tarde. Sou cliente Vodafone há quase dois anos, terminando a fidelização em Outubro 2019, e estando satisfeito com o serviço decidi contactar a linha de marketing da Vodafone para renovar o contrato. Liguei dia 6, ficou tudo acertado faltando ape...

jdias85 por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bug app Vodafone TV chromecast RTP1

Boa tarde, Quando estou a ver TV em directo na app Vodafone TV, em qualquer smartphone ou tablet android, todos os canais funcionam normalmente, inclusivé a RTP1. Mas quando faço transmissão para o chromecast, o canal da RTP1 não funciona. Todos os o...

dfloureiro por Novo Utilizador
  • 1629 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv vodafone telemóvel

Bom dia, posso utilizar a app da vodafone tv no android para ver os canais, sem me ser cobrado nada? Ou seja, se é completamente gratuito e por tempo ilimitado??

pneves07 por Visitante
  • 3393 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone pc

Tenho 2 contratos distintos de TV NET voz com a Vodafone ,utilizo sem problemas a APP android da Vodafone TV no meu telemóvel mas recentemente tentei fazer o mesmo no PC mas não consigo avançar.Ensiro os dados da minha conta depois chego á parte de q...

Soeiro9 por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A minha recente experiência com a tv, net, voz (vbox +4k)

Fui cliente da nos (não me merece letra maiúscula) durante 22 anos. Depois de várias ameaças, que é o costume com esta inércia dos tempos, resolvi aderir a uma empresa a que dava 5 estrelas! Estava mais que cansado da box que dava erros sistemáticos,...

JMariz por Ultra Visitante
  • 4373 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Data de cancelamento

Boa Tarde Considerando que perdi a tarde a correr as 3 operadores, e a Vodafone, conseguiu apresentar-me a pior proposta das 3, não tenho opção senão cancelar o contrato após a fidelização. Dei-me ao trabalho de ir a uma Loja ''oficial'' para analisa...