Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Anular contrato antes da instalação

Boa tarde,No passado dia 16 fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?

Login na App TV Vodafone

 Boa tarde, Estou de férias a usar a app Vodafone TV na minha box Android TV para a visualização de conteudos televisivos. Acontece que ontem a aplicação fez logout nesse equipamento e não me deixou mais fazer login com o erro "Não é possivel adicion...

IMG_1050.jpg
hugopf por Contribuinte Junior
  • 5298 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Anular contrato antes da instalação

Boa tarde,Fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?

Paulosfhome11 por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O que anda a App "My Vodafone" a fazer?

  Instalei a App para Android, a tal App "My Vodafone" ultimamente muito publicitada pelos moderadores e sinceramente ainda não percebi a utilidade dela mas não é essa a razão da minha reclamação e principalmente do meu alerta aos restantes clientes....

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1455 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde, cancelei a hbo à 2 meses e continua a ser cobrada! Como podem cobrar algo que foi cancelado? 2 meses a pagar sem usar porque cancelei a subscrição!

Saracasquinha por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fibra

Boa tarde, à cerca de um ano foi subscrito o plano de fibra de TV net e voz, mas no dia da instalação ligaram a dizer que era impossível instalar fibra, por isso iria continuar ADSL e dentro de um ano vinham instalar fibra. Entretanto, deixaram-me em...

rcruz1 por Novo Utilizador
  • 1130 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de um cliente Vodafone

Boa tarde.Venho por este meio, demostrar a minha desilusão por uma entidade como a VODAFONE, que a tinha como uma referência TOP nas telecomunicações até ao dia de ontem.Passo a explicar o sucedido:No dia 19 deste mês, faleceu a minha MÃE (levei comp...

rodrigo85 por Novo Utilizador
  • 1782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV fora de casa indisponível mais uma vez...

Boa noite, mais uma vez não se consegue aceder ao serviço de tv online. Testei no site "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" no Internet Explorer e na nova aplicação para pc, em ambos os casos não é possível ver tv em directo nem aceder às g...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 4037 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde desde de manhã que estou sem tv/net/telefone. A luz LOS do router esta a vermelho e a piscar.ja reiniciei os equipamentos e continua igual. Como resolver?

Rafaela86 por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos