Descobrir se tenho cobertura
Bom dia, Após colocar o meu código postal (2430-010) na vossa página de cobertura a minha morada não aparece, isso significa que não tenho cobertura em casa? Obrigado,Adriana Gaspar
Bom dia, Após colocar o meu código postal (2430-010) na vossa página de cobertura a minha morada não aparece, isso significa que não tenho cobertura em casa? Obrigado,Adriana Gaspar
Recentemente mudei de morada e tenho um contrato com fidelização (tenho 10 de 24 meses), infelizmente pedi alteração de morada, e já passaram 2 semanas e Vodafone não me consegue dar previsão de data de instalção, estamos a falar de Algés, numa zona ...
Boa tardePretendo desativar os serviços suplementares que neste momento tenho na minha conta a ser debitado mensalmente e cujo valor é de 5,50 €. Como posso fazê-lo?Desde já obrigada!Delfina Sousa
Boa tarde,Recebi a factura hoje e reparei que não vêm com os detalhes impostos pela Anacom (data de fim da fidelização e quanto teria de pagar de penalização para cada um dos serviços se terminasse o contrato hoje). Posso solicitar retificação via fo...
E a Segunda vez que venho fazer esse tipo de Reclamação , pois toda a vez que faço uma reclamação no Livro , ou ANACON , sou penalizado por Incumprimento Contratual . Eu acho um absurdo uma Empresa com esse nome ter um dos péssimos serviços prestados...
Boa tarde,Mais uma vez encontro-me sem serviço tvnetvoz no meu domicílio. No mês passado estive 2 dias sem qq serviço, hoje chego a casa e novamente nada. Quando estão a prever restabelecer o serviço? Como vou reaver os danos da ausência de serviço n...
Desta vez não é possível ver gravações pessoais na nuvem que simultaneamente tenham sido efectuadas do dia 14 em diante e tenham a qualquer momento mais de 7 dias ( mais de 168 a 170 horas aproximadamente) . Ou dito de outra maneira, todas ...
Boa tarde. Surge uma espécie de barra/menu no fundo do ecrã da TV, a mostrar o programa que está a dar/já deu/vai dar. Isso nunca tinha surgido anteriormente. Será que carreguei sem querer numa tecla do comando? Como fazer desaparecer isso? É que ass...
Na minha rua já ha o serviço fibra da MEO enquanto que a Vodafone só disponibiliza ADSL. Se ligo para o número de apoio apenas me é dito que ainda não há e não sabem quando será colocada a fibra. Acredito que a Vodafone deve ter um plano de expansão ...
Caros senhores,No passado dia 30/06 foi-me remetida por e-mail a fatura do serviço TV/Net/Voz como habitualmente.No entanto, o valor que foi faturado (€34,39) difere do valor acordado para o 2.º ano de fidelização (i.e. €31,88), conforme acordado.Pod...