Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone tv e net..

Boa tar eu alterei o meu número de telemóvel mas sou cliente Vodafone a muitos anos gostari a de saber se me tras vantagens o Vodafone tv e net?

Patalica por Visitante Junior
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha nas gravações

Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********

Dargor por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Serviço Fibra

Boa tarde,    Atualmente estou a findar uma fidelização com uma operadora concorrente mas dada a minha insatisfação com a mesma, estou interessado em celebrar contrato com a Vodafone. Pretendo serviço Fibra.   Já confirmei no vosso site - https://www...

Mapa.jpg
Mizuni por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tv com imagem intermitente

Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual

Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!

Sky23 por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...

semoG por Visitante
  • 4370 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação

Exmos Srs.O meu periodo de fidelização inicial termina no final deste mês de junho com um custo mensal de €32,38. Fui contactado para renovar o contrato (com efeitos a partir de 4 de junho) com a vodafone e aceitei pagar €33,40 por mais 2 anos de fid...

zebetolopes por Visitante
  • 1646 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos