Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Associar 24 meses HBO a conta HBO existente

Boa tarde,Fiz fedilização a um pacote TT/NET/VOZ Vodafone com 24 meses de HBO.Tenho conta HBO na qual cancelei a subscrição mensal. Como associo a subscrição de 24 meses que recebi pela vodafone à minha conta HBO existente? obrigado.

nunoms por Novo Utilizador
  • 3205 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento da instalação

Viva!! No passado dia 12 junho fiz um contrato de tv.net.voz com vocês! Ficou agendado que a instalação seria a 12 julho, entretanto passado uma semana de ter feito o contrato recebi SMS "O pedido de instalacao do servico de fibra Vodafone encontra-s...

miglito76 por Novo Utilizador
  • 2480 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cliente da Vodafone? Vai poder renovar o Cartão de Cidadão na TV.

https://eco.sapo.pt/2019/07/09/cliente-da-vodafone-vai-poder-renovar-o-cartao-de-cidadao-na-tv/ Dois anos depois de ser apresentada, a ideia de disponibilizar serviços do Estado na TV chega finalmente ao terreno. Boxes da Vodafone são as primeiras e ...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 813 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço TV-NET-VOZ

No dia 29 de Maio contactei a Vodafone para fazer o pedido de mudança de serviço TV-NET-VOZ para outra morada no qual me disseram que não haveria problema nenhum e que no prazo máximo de 15 dias iriam instalar o serviço. Entretanto para realizar a mu...

Ricardojsf83 por Novo Utilizador
  • 1611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade inferior à contratada

Boa noite. A minha velocidade, tal como me fora comunicado pelo técnico da vodafone aquando da instalação do router 2.0, encontra-se a cerca de 100/100 mbps, quando, na verdade, a partir de Abril deste ano contratei 200 mbps.Gostaria que me resolvess...

TiagoAF26 por Visitante
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de Suspensão de Serviço

Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.Tenho comprovativo e referencia de pagamento SIBS, não...

ricardofer por Visitante
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código E104

Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de saber o que se passa ...

tiago_dc por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone (Internet Explorer)

Bom dia.Estou á 2 dias sem o serviço no respetivo browser, recebo sempre a informaçao em todos os canais de ( Canal está indisponivel).Podem ajudar pf?

Marx por Visitante Junior
  • 2384 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos