Sem serviço de TV NET Voz
Estou sem serviço de TV NET Voz desde as 2h do dia 29/5/2019.
Estou sem serviço de TV NET Voz desde as 2h do dia 29/5/2019.
Boa noite. Sou vosso cliente e já tenho netflix há já algum tempo, mas nas ultimas duas semanas tem aparecido a seguinte mensagem quando quero ver alguma coisa na netflix da tv vodafone: "Pedimos desculpa. Algo correu mal..." Esta mensagem tem aparec...
Boa TardeVenho por este meio pedir uma coisa. Queria eliminar o meu user TV sem ser pela box Como faço?Obrigado
Olá, bom dia!Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gra...
Como se pode ver na seguinte imagem, no menu lateral o texto está correcto mas na lista de gravações a codificação não está correcta, tudo o que seja letras com acentos (ou cedilha) é substituido por outros símbolos. Isto está a acontecer tanto n...
Bom dia,Gostaria de saber quais os preços praticados à data de hoje para os "upgrades" aumento de horas de gravação na cloud, e se existe outra opção a pagar além das 500 horas. Pois antes dizia: " Estão disponíveis para subscrição as seguintes opçõe...
Por motivos de trabalho necessito emigrar para o Brasil.Como devo proceder para finalizar meu co trato.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finaliz...
Boa tarde, gostava de saber se alguém me pode ajudar. Tenho conta na Netflix e uso diariamente na TV. Desde esta sexta feira passada não consigo ver filmes e séries, só consigo ver o que já reproduzi na app. Decidi ver no telemóvel se por acaso dava,...
Venho por este motivo novamente fazer reclamação.Fiz uma nova negociação dia 15 Maio de contracto ficando activo a partir de 16 Maio por 24 meses.Após recepção do email com características, do novo contrato continua sem 2 serviços activos.Canais HBO ...
Boa tarde, No passado dia 7 de Março, contactei a linha da vodafone para verificar se seria possível alterar a quantidade de dados disponíveis nos telemóveis agregados o serviço que tenho e qual seria o custo.Pois bem, foi-me indicado que teria um cu...