Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

[Reclamação] - Instalação Serviço Fibra! 104 dias!

Bom dia, Apartir de hoje irei apresentar reclamação por escrito todos os dias, quer seja por aqui, quer seja nas vossas lojas. Até conseguir ter uma resposta que seja válida para estarem a demorar tanto tempo a conseguirem instalar um serviço de fibr...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 2324 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato TvNetVoz

Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vo...

Morada para rescisão de contrato.

Bom diaTenho o serviço TV+NET+VOZ da Vodafone, e já não tenho qualquer fidelização.Como vou mudar de morada, e após contacto telefónico foi me confirmado que a Vodafone não disponibiliza nenhum serviço similar na nova morada, vou ter que rescindir o ...

Vsousa1 por Visitante Junior
  • 2015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra discriminatória em Amares

Para quando a Cobertura das freguesias de Caldelas, Portela e Torre do concelho de Amares. Pelo que tenho observado só fibraram ate a freguesias vizinha, Fiscal e depois disistiram ,ou só estão interessados nas freguesias de maior dimensão populacion...

CP1 por Novo Utilizador
  • 1285 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Criar conta HBO

Olá Vodafone, Há cerca de uma semana (acho eu) fiz a subscrição à HBO via Box. Da box dão-me acesso a um código para poder criar uma conta no website da HBO. Ao tentar fazer isso no website da HBO, aparece-me uma mensagem de erro (12.42) e a dizer-me...

Blimunda por Novo Utilizador
  • 5200 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cabo de Fibra

Boa Noite,Venho por este meio fazer uma reclamação derivado pelo seguinte problema: Aderi ao pacote Tv,Net,Voz em29-03-2017 onde instalaram e deixaram o cabo de fibra por uma parede exterior de casa (envio foto em anexo), tendo em conta o problema pr...

54228829_586287691889921_3824689040175661056_n.jpg 54410704_293535891322272_3310020660964622336_n.jpg
carlos721 por Novo Utilizador
  • 2020 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas Técnicos Tv+Net+Voz

Venho por este meio questionar se existe algum estabelecimento na zona do Porto onde me possa dirigir e me façam a troca do rooter?Tenho este serviço à quase 2 anos e sem problemas até ao momento, o rooter teve problemas técnicos vieram no sabado pas...

Cast da App para WebOs

Olá,tenho uma TV LG com WebOS que usa o sistema Miracast.estou numa casa sem box e esta TV está ligada via wi-fi sem cabo coaxial.o meu objetivo é fazer cast para a TV a partir da App.factos:1. a App não activa o botão de Cast (como acontece quando e...

jmfs por Novo Utilizador
  • 5448 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone

Bom dia,Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mes...

RuKa por Visitante
  • 12343 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone fora de casa

Exmo senhores, o que se passa com o vosso serviço de TV fora de casa que está sempre a apresentar a mensagem de serviço indiponível temporáriamente? Então a Vodafone oferece um serviço e depois não consegue cumprir? Isto será motivo para eu denunciar...

Bisonte por Novo Utilizador
  • 2387 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos