Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade Interna Fixo / Mudança Morada

Boa tarde, Não consigo enviar-vos email pelo site, pelo que remeto a questão por esta via. Sou cliente Vodafone, tendo dois acessos ativos em duas moradas distintas:1) Oeiras - Rua do Colégio Militar2) Queijas - Rua do LameiroO período de fidelização...

Webber por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Finalmente...Vodafone!!!!

Olá!Depois de vários recuos e avanços, eis-me já pré-cliente da Vodafone.O serviço será instalado dia 22.Mas antes disso,vou receber toda a documentação relativa ao contrato.Para além disso,ainda terei que me deslocar a uma loja da Vodafone ,para tra...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1780 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato

Bom dia.O meu contrato esta a terminar e gostaria de saber o que é necessário fazer para para rescindir o contrato.Desde já agradeço a ajuda.António Soares

Antonio10 por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura tv net voz

Bom dia,Tenho uma fatura de 47,26€ para pagar, quando o normal são 32,38€, podem por favor explicar o porquê desta diferença.Obrigado

valdas1974 por Visitante
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço tv, net e voz, luz vermelha do LOS no router

Boa noite,Estou sem internet, tv e telefone em casa e o router está a piscar uma luz vermelha para LOS. Já contactei o apoio do vodafone chat e não deram ajuda. Já enviei email também. Gostaria de ter isto resolvido o mais rapidamente possível, podem...

Resolvido! Documentos - Novo cliente

Boa tarde, Liguei para as vossas linhas, visto que a minha fidelização esta muito perto do fim. Aderi a um pacote convosco, o estafeta ficou de aparecer para recolher os documentos em falta, e levantar o respetivo contrato e os documentos da portabil...

DianaMartins por Novo Utilizador
  • 2091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifário internet

Boa tarde, tenho um contrato de internet e TV que acaba no mês 08 de 2019 mas o pacote que tenho já não me satisfaz! Seria possível mudar para outro plano sem custos associados?

Danysousa1 por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Boas, sei que tenho o cabo de fibra instalado na minha rua pois assisti aos técnicos a fazerem a instalação do mesmo, contudo, quando faço a verificação de cobertura no vosso site, diz que não conseguem dar a informação e portanto decidi ligar para á...

Newoow por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos