Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade NetFixa

A minha velocidade de download na Internet da Vodafone (fibra) ronda neste momento os 6 MB, isto é inadminissivel. Agradeço contacto e/ou correcção urgente!

Filipe9 por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Olá boa tarde. Hác

Boa tarde. Há cerca de dois dias ativei a HBO Portugal através da TV box( li e aceitei os termos-penso que é o suficiente para fazer a subscrição?). Estava tudo a dar muito bem até hoje. Ao entrar na app e tentar visualizar uma série recebo a mensage...

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligação HDMI não suportada (H1005)

Boa tarde. Desde ontem que a minha box da Vodafone me apresenta o seguinte erro "Ligação HDMI não suportada (H1005)". Gostaria que me resolvessem a situação. NIF 140281452. José Duarte. Obrigado

Vodafone não cumpre com o que vende!!!

Tratem é de cumprir com aquilo que vende que é o mais importante, não é só vender contratos e afinal de contas o que o cliente compra nem está disponível. No dia 31 de janeiro de 2019 aderi à fibra da Vodafone, dei os dados da minha morada ao operado...

Andreoliver10 por Novo Utilizador
  • 5768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! App SamrtRouter - Problema

Boa tarde, Instalei a App SamrtRouter da Vodafone e criei um utilizador na box. Quando tento fazer o login na app aparece a mensagem: "Não tem nenhuma morada associada".Como resolvo este problema?Cumprimentos,Cláudio Vinha

Agora sim...Vodafone!!!

Olá!Após vários dias de pesquisa exaustiva em foruns e blogues,e de outras demarches que levei a cabo,decidi-me finalmente pela adesão à Vodafone.Embora a fidelização só termine na próxima semana,já agendei a vinda de um comercial da Vodafone à minha...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1656 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações Pessoais

Boa tarde. As minhas gravações pessoais desaparecem com muita frequência ao longo do dia, e voltam depois a aparecer/desaparecer retirando fiabilidade ao serviço. Algo que se possa fazer para resolver? Obrigado!

RSIMOES por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de velocidade de internet

Bom diaTenho um serviço fibra da vodafone com TV Base, Voz fixa, 2 Boxs e com a velocidade de internet de 100/100.Gostaria de em primeiro lugar, saber se posso fazer o upgrade para a solução 200/100 ou superior e quais os custos associados.Em segundo...

cmadail por Visitante Junior
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de TV não funciona.

O Serviço de Tv, do pacote TV NET VOZ não funciona há mais de 8 horas. A avaria já foi reportada e já telefonei várias vezes ao apoio ao cliente, até agora nada. Gostava de ver a situação resolvida, 8 horas sem o serviço é inadmissivel.

MC10 por Novo Utilizador
  • 2869 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos