Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura fibra(não percebo)

Olá,à uma questão que estou para fazer à muito tempo...  O meu prédio tem três entradas (A,B,C) e só na entrada B é que há fibra alguém me pode explicar?  Podem ver neste mapa: https://drive.google.com/open?id=1MFJAA22kie1BKp6QoXzgRNbHZjpR0sco&usp=sh...

Anónimo por Não aplicável
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preços de pacotes fibra diferentes

Bom dia gostaria de saber porque é que o preço base dos pacotes fibra com móvel são diferentes quando se liga para o telemarking ou para os protocolos, se a promoção de 5€ é para todos os novos clientes não percebo porque é que quem tem protocolo o p...

Rmsf por Novo Utilizador
  • 2228 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Subscrevi o Stingray Karaoke sem querer

Boa tarde. Estava a explorar as opções da box e, inadvertidamente, acabei por subscrever o Stingray Karaoke.Foi absolutamente sem querer, portanto queria saber o que posso fazer para cancelar a subscrição de forma a que não me seja cobrado qualquer v...

Opticlops por Visitante
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV+Net+Voz

Boa tarde, O meu contrato de fidelização de 12 mese para TV+NET+VOZ meses termina em fevereiro. Como posso receber uma nova proposta de fidelização? Melhores cumprimentos J Monteiro

JMonteiro2 por Visitante Junior
  • 2460 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades recorrentes no serviço de gravações

Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o e...

Llun por Contribuinte
  • 2376 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Gravações não disponíveis novamente!

Boa noite,Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!Será que algum dia este serviço irá funcionar??

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1833 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Vodafone tv

Algum problema com a Vodafone TV? Não consigo abrir aplicação no iPad ou no telefone

Ritavinagre por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Legendas em Português

Boa noiteOntem a RTP 1 emitiu o 1º Episódio da série "Teorias da Conspiração" como devo proceder para que a legendagem em Português (anunciada pelo canal) seja visivel em todos os Episódios que pretendo gravar ?

algon por Visitante Junior
  • 2324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações Box

Boa noite,constantei que todas as gravações que tinha e todos os agendamentos desaparecem. Gostaria de saber se conseguem repor toda a informação?

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 2007 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos