Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura Rede Fibra

Boa Tarde.A Rua das Rodas em Fão/Ofir, concelho de Esposende, tem centenas de habitações (apartamentos e vivendas)  sem acesso à rede fibra da Vodafone. As outras operadoras (MEO e NOS) já estão no local a vender soluções de fibra (TV + NET + VOZ), m...

A Aguardar agendamento de instalação

Fiz subscrição de serviço TV NET e VOZ no dia 26/07/2023 e até hoje dia 21/08 continuo a aguardar agendamento de instalação. É possível indicar alguma previsão para instalação de serviços?

Cartão expirado

Boa tarde, comprei um hotspot da Vodafone num revendedor autorizado e o cartão que era suposto ter 15 dias de internet grátis, mas tinha data limite de ativação até outubro de 2021… gostava de saber se a alguma solução possível.Obg

Joaobarbula por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Avaria externa e fraco apoio por parte da Vodafone

Bom dia,Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas es...

Maikens75 por Ultra Visitante
  • 3555 Apresentações
  • 54 respostas
  • 1 Votos

Não instalação de servico

Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona...

Facturação Serviço TV/Net/Voz

Bom dia, Venho por aqui, solicitar que me informem o porquê de ter serviços adicionais na minha factura mensal, sem nunca ter subscrito qualquer um deles.

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 348 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple TV

Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?

Amaral1970 por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

rede wifi e repetidor de sinal

Necessito de apoio tecnico, no local, de alguém que tenha conhecimento sobre rede wifi e repetidor de sinal.O equipamento instalado responde com cortes frequentes em duas salas.

JAFM por Novo Utilizador
  • 291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obrigado Vodafone!!!

Venho por este meio agradecer á vodafone por mais uma vez "dar um tiro no pé" e de novo me enfurecer com mais uma idiotice saída de mentes pouco cientes e totalmente desligadas dos clientes criando puras patetices.Sendo cliente dos canais Tv cines e ...

costa16 por Contribuinte Junior
  • 223 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos