Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação Aumentos Vodafone

Boa noite, Não sei se será o local ideal para colocar esta questão, mas, não vejo secção melhor para o fazer. De qualquer das formas, peço desculpa se não for.Precisava de uma ajuda muito rápida.Sou cliente Vodafone TV NET VOZ MOVEL há quase 10 anos....

cold por Contribuinte
  • 373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boa noite   Surge-me o erro TAA104 depois de preencher correctamente o login com email e password. Alguma ajuda aqui?Obrigado

Alfredo104 por Novo Utilizador
  • 457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com erro

Boa tarde,Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado aproximadamente 12€ a mais este ultimo mês.Desloquei me a uma das vossas instalações para a alteração do mesmo e nada, visto que no contrato consta que por mês ten...

Consumos TV - 4,87€

Boa tarde,Reparei que estou a pagar 4,87€ a mais por Consumos de TV, já vi que existem mais pessoas com o mesmo problema, podem verificar sff?

jaoul por Novo Utilizador
  • 347 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com Recolha de Equipamentos

Bom dia,No mês passado efetuei uma transferência de contrato para mim, com uma nova morada. Foi-nos informado que seriam instalados novos equipamentos e e que teríamos que devolver os equipamentos antigos. Os novos equipamentos foram instalados no di...

HugoTorres por Visitante Junior
  • 723 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativação de serviço Vodafone

Talvez aqui me safee... Boas.Estou já por volta de duas semanas, dezenas de chamadas, e-mails, ofertas de mensalidades, três visitas de 6 técnicos, entre outros como, faltar ao trabalho, etc, para simplesmente me instalar o serviço TV NET vozIsto é, ...

Branco por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Condições e ofertas incluidas em contrato

Boa tardePretendia um esclarecimento sobre ofertas incluidas no meu contrato, dado que não me é claro na proposta de adesão. Como posso fazê-lo?Obrigado, melhores cumprimentosJoão

joao_mario por Contribuinte
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv

Boa tarde, sou cliente vodafone tv net voz, até à data utilizava a app tv vodafone em vários dispositivos, nomeadamente ipad e iphone (ios) e desde à cerca de 3 dias deixou de funcionar em ambos os dispositivos (erro de inicialização MG086). Já reali...

jps_tdk por Visitante Junior
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Serviços suplementares

Boa tarde,Tenho uma questão por resolver acerca de serviços suplementares que me estão a ser cobrados. Quando detectei o erro fui à loja e informaram-me que tinha sido um erro aquando da renovação mas que ficaria resolvido na factura seguinte o que n...

Marcosta87 por Novo Utilizador
  • 476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos