Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta de um Tablet ao aderir ao Serviço TV NET E VOZ

Fiz contrato para o serviço TV NET E VOZ onde ofereciam um Tablet. Recebi SMS a dizer que iriam proceder com a entrega e até hoje não recebi nenhum equipamento. Estão a brincar ?Número da encomenda  0116771043697933

VanessaL por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Dúvida na Faturação

Boa tarde.Ao verificar a fatura deste mês, reparei que aparece um valor de 38,06€ para pagar.Esse valor corresponde a 36,89€ da mensalidade, e a 1,17€ de serviços suplementares.Gostaria de saber o porquê de aparecer esta parcela de 1,17€, visto que n...

MV14 por Visitante
  • 353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Bom dia,Desde manhã que a app Vodafone TV está a pedir as credenciais, após meter a password, devolve um erro (MG086). Agradecia informação sobre o que causa o erro sff. 

Unick por Novo Utilizador
  • 818 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de um videoclube

Boa noite na minha fatura mensal aparece a ser cobrado o valor de 4,87 de um videoclube no HBO Max quando não foi usado nada disto. Já na fatura mansal do mês passado(Janeiro) tb me foi cobrado igualmente peço que resolvam o problema pf.

Cobrança indevida de serviço IP fixo

Boa tarde,Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse se...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação,, outra vez cobrado o mesmo valor

Bom dia, aparece outra vez €5.99 cobrado na fatura mensal da tv net voz, mas isto é do quê?A factura vem com nota de crédito que não se consegue abrir e com o valor devolvido do mês anterior, quem faz a facturação não vê que alguma coisa não está bem...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 955 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso oferta Amazon Prime

Segui todas as instruções para usufruir da oferta do serviço Amazon Prime, mas quando tento ver algum conteúdo, não é possível faze-lo sem pagar, aparece sempre a mensagem para iniciar teste de 30 dias e posterior pagamento. Na loja aconselharam a fa...

NPL por Novo Utilizador
  • 424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na Instalação

renovei o contrato com a Vodafone recentemente e abdiquei de uma box numa das divisões da minha habitação. tenho usado somente a Vodafone TV nesta divisão. Entretanto quis ligar o cabo de antena à televisão para instalar os canais fora da box e é que...

Victor10 por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Atualização de Preço ou Cancelamento

Exmo(as) Senhores(as),Venho por este meio pedir-vos esclarecimentos acerca do HBOMAX.Sou subscritor mas reparei agora que a HBO MAX está a fazer uma promoção anual de 46.99€, o que dá algo como 3.91€ mensais.Sendo que eu pago algo como 4.89€ pela Vod...

eduino por Visitante
  • 521 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal para HBO MAX

Bom dia,Á cerca de um mês recebi uma mensagem a informar que o serviço de HBO Portugal seria descontinuado, mas poderia substituir o mesmo pela HBO Max, se tivesse a vbox 4k, já instalei a mesma, mas não me aparece a opção para ativar a HBO MAX, só a...