Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atualização de preço

Recebi ontem um email a informar uma atualização de preço de 7.8% a aplicar em Março. Ora, o meu contrato (com fidelização) teve inicio em Dezembro ultimo, com as condições e valores firmados e acordados. Custa-me a acreditar que haja uma alteração d...

dvrcj por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço desde inicio do mes.

Boas,No incio do mes (quarta feira) iniciaram se as obras no terreno ao lado da minha casa, o problema é que nesse terreno tinha  2 postes que faziam passar o cabo da rua atras da minha casa para a minha casa a conclusao é que mandaram o posto abaixo...

ax3lium por Novo Utilizador
  • 292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de utilizador

Boa tardeA minha irmã, única habitante da residência, e com contrato desde 2018 com a empresa Vodafone, faleceu oficialmente no dia 09/01/2023. Após receber a declaração do óbito, dirigi-me a loja da Vodafone, para encerrar o contrato. Com surpresa e...

Fatura debitada duas vezes

Boa tarde, ontem acedi a app My Vodafone para pagar a mensalidade se fevereiro, escolhi o pagamento através de Apple Pay, quando estava a terminar recebi uma mensagem de erro, quando tentei entrar na aplicação dizia que o sistema estava em baixo, par...

dustmites por Novo Utilizador
  • 401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta AmazonPrime 24 meses

Olá, boa tarde. Em agosto de 2022 renovei o meu contracto com a Vodafone, e na altura, para além de me renovarem a oferta de 24 meses HBO Max, também me ofereceram 24 meses de Amazon Prime Video. Na altura não activámos logo a oferta porque o meu com...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV com vários problemas (box Android)

SIC e TVI com áudio descincronizadoAMC BREAK fora do ar (erro TAV1882 semelhante ao que acontecia na TVI FICÇÃOFavor verificar. Sou vosso cliente há pouco tempo, e começo a estar arrependido. A experiência com a APP Vodafone TV para box Android é sem...

Resolvido! Faturação após rescisão de contrato

Boa tarde,Como titular do contrato TV Net Voz dirigi-me à loja Vodafone da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no passado dia 5 de janeiro, para cancelar o meu contrato. A funcionária que me atendeu deu-me um documento para assinar (do qual t...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 724 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Indevida - HBO

Boa tarde, Recebi a minha ultima fatura da Vodafone com cobrança de mensalidade da HBO Max, sendo que no meu ultimo contrato tinha o serviço gratuito, assim como agora com a renovação do contrato. Nunca ativei a HBO Max sendo paga.  Gostaria de saber...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Olá.Estou aguardando a ligação da equipe de cancelamento. Estou me mudando e na nova morada não há fibra da Vodafone e nem possibilidade de colocar. Liguei para Vodafone e me falaram que iriam realizar o cancelamento sem multas. Estou aguardando até ...

viniciusfnc por Visitante
  • 603 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atualização Vbox

 Bom dia.Só por acaso, a Vbox foi atualizada ontem, apareceu uma atualização para ser feita. Passou da versão 6.1.9300.--------- para a versão 6.1.9800.------------Para já há uma alteração no gravador, tem uma nova organização. No zapping, parece-me ...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos