Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

A Vodafone nem sequer tenta reter clientes

Parece que agora não faz parte da politica da Vodafone reter clientes. A empresa simplesmente os deixa sair.Em 2023 por volta do aumento dos tarifários e a cerca de 1 ano de distancia do fim da fidelização. Contactei a Vodafone a mostrar o meu desagr...

rianamafra por Novo Utilizador
  • 247 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,Na faturação deste mês está a ser cobrado a mais o valor de 3,25€, vindo detalhado como serviços suplementares.Agradecia que me explicassem a que se deve a cobrança de um serviço adicional, se em momento algum solicitei qualquer outro servi...

magmarta por Novo Utilizador
  • 84 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Facturação

Boa tardeEm Janeiro renegociei o meu contracto e renovei por mais 24 meses tendo o valor ficado acordado em 35.99€ já com os aumentos de Fevereiro e a box adicionalHoje recebo a factura electronica e vejo que me estão a cobrar pela box 4k e o valor d...

jmnsilva por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple TV

Vejo que há uma app para ipad ou iphone. Quando estará disponível app para Apple TV?

Jose_AO por Novo Utilizador
  • 5635 Apresentações
  • 6 respostas
  • 6 Votos

Faturação indevida

Bom dia.Mudei de operador e nova operadora no dia 16 de janeiro enviou o pedido de renúncia para a vodafone. No dia 26 janeiro já estava com novo serviço noutra operadora e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 9 de fevereiro, recebi a fa...

Irene-fafe por Novo Utilizador
  • 128 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 7273 Apresentações
  • 35 respostas
  • 17 Votos

Resolvido! Cancelar contrato em periodo de fidelização

Boa tarde,Sou atualmente cliente da vodafone, tendo ainda uma fidelização de 18 meses restantes.Pretendo colocar outra operadora, mas estando ainda em período de fidelização, qual o montante que teria de pagar à vodafone? Atualmente a minha mensalida...

Cobrança Indevida

Boa tarde, Recebi cobrança de 2 faturas em dívida em 08/03, uma delas de dezembro de 2023, porém o pagamento foi realizado no início de Janeiro. Não tenho telemóvel Vodafone e não consigo contactar a empresa para enviar os comprovativos por nenhum ca...

Corte de Serviço do Pacote TV/Net/Voz

Sou cliente Vodafone desde os tempos da Telecel. Em 6 Março fiquei sem serviço TV/Net/Voz. Veio  um técnico que verificou que o problema era externo. No dia seguinte fui informada que o meu serviço estava ligado no prédio nº 125, o que desconhecia, d...

Cilharco por Novo Utilizador
  • 154 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ver filme alugado

Aluguei um filme, Oppenheimer, ontem a noite dia 09.03.2024. Vi metade do filme e ao tentar ver agora pela manhã do dia 10.03 só ocorre erro. Não é possível continuar a ver nem ver do início.

Rodrigop por Novo Utilizador
  • 167 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos