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Solução

falta de sinal Internet/TV /telefone na área de Sobral de Monte Agraço

JCastro3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio solicitar informação sobre a falte de sinal de Internet TV e telefone na area de Sobral de Monte Agraço desde ontem a partir das 20H00 , sendo que ate ao presente momento continuamos sem qualquer sinal ou resposta por parte de Vª.Exª. 

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCastro3,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Ja foi feita a participação desde ontem e a anomalua e do sitema da vodafone e ainda nao foi reparado desde ontem 20H00, que comuniquei e registei , mas ate a presente a area tecnica nao resolveu

Olá @JCastro3

 

Estando já encaminhado e em análise pelo apoio técnico, será necessário aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa Tarde.

Uma vez mais por dificuldade dos vossos serviços técnicos vejo-me privado de sinal tv, internet e telefone durante não sei quanto tempo.

Tenho pessoas na minha residencia a fazer teletrabalho, tenho alunos para assistir a aulas via TV e  dizem- que o prazo de resolução é de 20 horas ,afinal que anomalia tera existido pois os outros operadores todos tem sinal no local, uma vez mais estou a ser prejudicado .

Agradeço que a vossa area técnica me informe sobre quando poderei vir a ter sinal e que isso conste na minha fatura mensal ( desconto do tempo que não tenho sinal bem como das chamadas a pagar que fiz paraa comunicar anomalia, que não é da minha conta, mas sim dos vossos serviços.

Olá @JCastro3,

 

A partir do momento em que as dificuldades são reportadas, a Vodafone trabalha por solucionar as mesmas com a maior brevidade que seja possível, não sendo possível prever um prazo certo.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Boa tarde srs da Vodafone, é vergonhoso estar à mais de 12 horas sem serviços.
Trabalho a partir de casa, já esgotei os dados móveis e fui da parte da tarde trabalhar para o café (felizmente é MEO)
Vou ter que carregar o hotspot porque vossas excelências nem se dignam de tentar contornar o problema, pois reconhecem o meu número e nem atendem o 16913

Julgo que a falta de fornecimento de serviço é motivo de rescisão do contrato