cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturas com valor errado desde a primeira

djgavias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde o valor estipulado no inicio do contrato nunca foi respeitado, em vez de de ser 36,90, tem sido 40.90, 37,50, 38,90, nisto a meo e 100 por cento fiavel e já estou a ficar arrependido.

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @djgavias,

 

Para que possamos analisar e esclarecer relativamente à sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigada,

Rute_Vodafone