cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fibra

Sergio9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde , gostava de saber como é possivel pedir uma linha de fibra para a minha morada , vendo que nos lotes laterais ao meu possuem cobertura e o meu nao ! ja contactei pra aderir a um pacote e a pessoa que falou comigo disse que nao tinha cobertura .

queria saber se ha maneira de fazer extencao de cobertura dos predios ao lado que sao agarrados ao meu , porque n compreendo como metem nos lois lotes e o terceiro da msm correntesa fica sem .

obrigado .

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio9

 

Para podermos validar a situação, pedimos que por mensagem privada, nos faculte a sua morada completa. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

boa tarde , desde ja agradeco pela resposta , a morada é `bairro do paraiso rua gago coutinho nº42  1ºfrente 2600-017 vila franca de xira 

@Sergio9

 

De facto na morada em questão não existe ainda a possibilidade de instalação.

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de clientes.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone