cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

instalaçao fibra

fbonio
Contribuinte
Contribuinte
olá, há sensivelmente 1 ano foi instalado na minha rua (no centro de lisboa) fibra, tendo inclusivamente um PDO mesmo por baixo da minha janela. o meu vizinho de cima tem serviço fibra da MEO e existe fibra VODAFONE instalada noutros edifícios da rua, no entanto, sempre que faço o teste de cobertura no vosso site, a informação é que não está disponível na minha morada. peço preço de um tarifário de fibra, tenho um serviço ADSL com velocidade completamente ridículas... o que posso fazer para instalarem fibra? obrigado filipe bonito
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @fbonio

 

A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.

 

Contudo para podermos verificar o estado atual da cobertura, pedimos que nos confirme a morada completa através de mensagem privada. 

Obrigado,

André_Vodafone 

 

obrigado pela resposta,

 

no entanto, não responde à minha pergunta...

neste caso a instalação de fibra já existe na rua....

 

de qualquer das formas envio a morada completa por mensagem

fbonio
Contribuinte
Contribuinte

boa tarde,

 

já há mais de um ano que toda a minha rua (centro de lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de vibra na fachada instalada pela operadora).

no entanto, apenas um edifício tem fibra da VODAFONE.

que se passa?

como posso fazer para ter fibra VODAFONE na minha casa?

Olá @fbonio

 

Como referido em anteriores respostas, a Vodafone continua a apostar na expansão de Fibra.

 

Ainda que já exista criada uma infraestrutura na sua rua, não é garantido o imediato acesso a todas as habitações sendo este processo gradual e mediante aprovação, licenças, partilha de infraestruturas (se aplicável) entre outros fatores. 


Não nos será possível garantir datas ou períodos para a disponibilização desse serviço, pelo que sugerimos que se mantenha atendo através da consulta de cobertura do site da Vodafone

Obrigado,

BrunoF_Vodafone 

obrigado brunof,

 

tinha esperanças que a situação tinha mudado, principalemente agora que sei que já está instalada fibra vodafone na rua... não pecebo porque não está em mais sítios...

 

de qualquer das formas, se não há solução, não me resta mudar de operador...