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Solução

oferta do serviço fox+

R6E28
Visitante
Visitante

Boa noite,

Na sequência da minha refidelização do serviço TV+Net+Voz em Julho, na qual estão incluídos 24 meses de HBO e de Fox +, verifico que tentando aceder aos conteúdos da Fox + surge uma mensagem de subscrição de serviço no valor de 3,99€.

Quero confirmar que a oferta está, efectivamente, activa. Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente, ouvi a mensagem de que levaria mais de 5 minutos até falar com um assistente. Aguardei mais de uma hora para ouvir que a minha chamada não poderia ser atendida; portanto, perdi uma hora do meu tempo só para confirmar uma informação, o que não chegou a acontecer. Já seria demasiado tempo para um simples esclarecimento, mas para a chamada ser desligada sem informação, é manifestamente mau demais.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @R6E28,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

A Vodafone não efetua ativação de canais apenas aplica os descontos, é da responsabilidade do Cliente proceder à subscrição. Independentemente de ter oferta, irá sempre surgir na box o custo dos canais e até na fatura, contudo também surgirá nesta última o desconto.

 

Todavia, para confirmarmos indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone