cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

serviço prime amazon

Hmgomes
Visitante Junior
Visitante Junior

Aderi ao tarifario Gold no qual ficaria com o serviço prime da amazon durante12 meses, esse serviço inclui prime video e o serviço prime para encomendas certo? para o prime video atraves da box verificou no imediato a oferta que tinha tal não acontece para o serviço das encomendas como fazer para ficar com essa oferta ? na opçao da box activar amazon prime diz que não tenho ofertas disponíveis.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hmgomes

Estes são todos os passos que deve seguir para efetuar a adesão ao serviço:

1. Aceder à VBox
Aceda à App “Ativar Amazon Prime” que se encontra no menu da sua VBox.

 
2. Aceitar Termos
Consulte os detalhes da oferta e aceite os termos e condições do serviço

3. Ler QR Code
Leia o código que é apresentado no ecrã da Tv com a câmara do seu smartphone ou insira o seu número de telemóvel para receber uma mensagem com instruções.

 

4. Concluir ativação
Será reencaminhado para a página no browser do seu telemóvel onde pode concluir a ativação. Crie uma conta Amazon ou inicie sessão com uma conta já existente

 

5. Aceder a cada uma das vantagens
Depois da sua oferta Amazon Prime ter sido ativada com sucesso, comece a usar todas as vantagens incluídas na subscrição.

 

Em caso de dificuldades, consulte toda a informação e FAQ´s no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Hmgomes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas, obrigado por tentar ajudar mas o problema ao entrar na opcão activar amazon prime na box diz que de momento não tenho nenhuma oferta disponível para ativar, aderi ao serviço gold até já paguei a primeira mensalidade e não estou a usufruir das ofertas todas que o tarifario inclui, caso seja uma ajuda deixo o meu numero de conta *****.

 

 

 

 

Olá @Hmgomes

 

Indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone