cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

À espera de agendamento para instalar o serviço

RVS
Super Visitante
Super Visitante
Olá.

No final de Maio fiz adesão online - ao receber a chamada de volta, aderi ao pacote Fibra 4 Infinity, com a oferta do relógio Neo Smart Kids (promoção do dia da criança), TV LED 32" como oferta online, fidelização de 24 meses, HBO e Prime por 6 meses, e um número de telemóvel com chamadas e dados ilimitados, por um valor mensal de 69.90€.

O operador na altura disse-me que o sistema não o estava a deixar agendar a instalação, e pediu-me se me podia ligar mais tarde. Acontece que nunca mais fui contactada, e tirando um email da Vodafone a pedir para confirmar o email de facturação, nem sequer um email de confirmação da adesão recebi.

Será que me podem ajudar aqui, por favor? Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RVS

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, para que possamos ajudar pedimos que nos indique em qual NIF foi solicitado o serviço junto do nome completo do titular e a morada de instalação.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone