Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Á espera do vosso contato...e nada.

fontelas
Contribuinte Junior
Boa tarde.
A minha fidelizacao 3 p terminava este mês, e esta semana decidi aproveitar a vossa campanha e mudei para 4p (1000/200 a 59,90€).
Acontece que na loja, o funcionário disse-me que seria contatado no dia a seguir para agendar a instalação da box 4K e do smart router, e até agora não fui contatado por ninguém.
Acontece que dada a minha vida profissional, eu preciso saber com antecedência quando será feita a instalação dos equipamentos em falta.
Agradecia uma resposta vossa.
Bom fim de semana
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @fontelas

 

Para um tratamento imediato da situação exposta, sugerimos o contacto para o 16911.

 

Em alternativa, indique-nos o NIF do titular e número de contacto por mensagem privada, para podermos verificar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais