cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2 instalações sem sucesso

Sofia42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Após esperar 3 semanas para finalmente me virem fazer a instalação de Internet e TV, o técnico no fim da instalação não consegue finalizar. Nisto comunica que o problema é na rua. Mandam um segundo técnico que chega à mesma conclusão. Após 4 semanas em que estou a tentar adquirir um serviço vosso apenas ocupam tempo com instalações sem sucesso. Sou Vodafone há mais de 10 anos e nunca fui tão mal atendida e ligando para as linhas de apoio ninguém sabe dar respostas nem ajudar. Até os próprios técnicos não conseguem perceber como os mandam cá sabendo que não resolveram o problema para eles conseguirem fazer a instalação
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofia42 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da instalação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone