cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

24 meses HBO Max

AndreMSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 7 de Março procederam à instalação do meu produto TV Net Voz. O técnico informou-me que apenas poderia aceder ao HBO hoje dia 8 de março devido à transição da HBO para HBO Max. Hoje durante a manhã estava com dificuldades em aceder à promoção. Entretanto já apareceu a opção de fazer à adesão da HBO Max no menu da VBox "Gerir serviços de Streaming" (anexo 1), já fiz a respetiva ativação, no entanto nada fala da oferta de 24 meses, aliás, refere que será cobrado o valor mensal de 5,99€ (anexo 2). Gostaria de saber se a minha oferta está efetivamente ativa durante o período de 24 meses. 

 

IMG_0584.JPGIMG_0585.JPG

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AndrMSilva

 

Tendo uma oferta da subscrição do HBO, o serviço não será cobrado, contudo está a ocorrer uma dificuldade nas subscrições, estando já a situação em fase de resolução pela área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

AndreMSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como poderei ter a certeza que a subscrição que ativei hoje refere-se à oferta de 24 meses? Não vejo isso mencionado na VBox.

Olá @AndreMSilva,

 

Para que possamos verificar se possui oferta HBO ativa no seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Novo cliente, não me aparece a oferta da HBO Max. Posso subscrever o HBO Max que não me serão cobrados os 5,99€ indicados?

Olá Leira,

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde.

Tenho o mesmo problema. Fiz a adesão há vários meses atrás, tendo na altura a oferta de 2 anos de HBO, mas devido a um problema só ontem é que vieram efetuar a instalação. Quando tento ativar o serviço da HBO Max usando a oferta, aparece-me a informação que terá o valor de 5,99€ por mês.

Podem confirmar como devo proceder para usufruir da oferta de 2 anos?

Obrigado.

Olá @Dreamz

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone