Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

3 semanas sem ter serviços com um poste a 10 metros de casa e cabos ja passados

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Boa tarde .
Fiz um contrato dia 15 de agosto( publicidade faça contrato hoje amanha instalamos) e ainda nao tenho os seviços em casa já foram 2 veze a casa e nada , e é  ligar fichas e activar serviços vou escrever no livro de reclamações pois alem disso desativaram o serviço que tinha de outra operadora ( que esta ainda a trabalhar) estou a 3 semanas sem net tv e telefone e só para dia 14  e agora para ter a outra operadora tenho de aguardar x tempo , estou passado não sei o que fazer Smiley triste
Cumprimentos

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Ultra Sábio

Mas qual é a razão de não terem instalado?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @miausp,

Pedimos desculpa pela situação gerada. Para podermos ajudar a resolver, pedimos que nos confirmes por mensagem privada o NIF associado ao titular ou o número de conta Vodafone.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Olá  obg pela resposta

a primeira vez  o poste atribuido não era aque mas sim um que estava mais longe  e não podiam passar o sinal por os postes agora foi o contrario tem autorização para passar pelos poste mas não podem  ligar ao mais proximo porque  a ordem de serviço não dizia para fazer isso estou doente  e triste com isto tudo + mulher e 3 filhas + sogra  é dificel .

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Olá   não vi onde é para mandar pm 

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

@miausp escreveu:

Olá   não vi onde é para mandar pm 

Para a @Ana_Vodafone podes fazê-lo aqui:

http://forum.vodafone.pt/t5/notes/privatenotespage/tab/compose/note-to-user-id/79

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Mas logo já vou tratar do assunto numa loja ( anulação do contrato ) e fazer outo numa operadora ( infelizmente  que não gosto mas  ) vai ter de ser Smiley triste

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boas  mais un episódio engraçado 1 hora ao telefone  e quando era para pedir desativação já era 22 horas já não podia ser feita esta bonito esta Smiley triste Sabem onde posso reclamar sem ser numa loja ?

Cumprimentos 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Mostrar mais