Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2023 11:11 PM
Como ex-colaborador da Vodafone durante 6 anos na equipa de suporte técnico não poderia estar mais desiludido.
A unica coisa que queria era mudar o tarifário e após 4 chamadas para o 16912 onde fizeram um pouco de tudo: passarem-me para a retenção fora de horário da mesma, recusarem qualquer tipo de contacto por parte da supervisão, fazerem-me uma oferta ( a um cliente que tem serviço à mais de 10 anos) superior às ofertas comerciais e depois desligarem.
Se estivesse a ler isto de qualquer pessoa, diria que estavam a exagerar tendo conhecido a casa por dentro, como a conheci.
Neste momento o que quero é muito simples um tarifário TV+NET, não preciso de canais adicionais, não preciso de telefone fixo a unica coisa que quero é isto... será que estou a pedir algo de extraordinário?!
Bons tempos quando a Randstad era a empresa que fornecia o suporte e o apoio a clientes. Senhores da RHMais, o vosso atendimento é um lodo! Vodafone como diria o outro senhor "when you pay peanuts you get monkeys"
Senão conseguir resolver esta situação durante o dia de amanhã, bem podem crer que (com muita pena minha) vou mudar de operadora. O atendimento foi o pior que alguma vez experimentei na vida.
em 09-11-2023 12:19 AM
Olá @Sheldon,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-11-2023 09:03 AM
Mensagem enviada.