cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4 chamadas para alterar o tarifário sem sucesso!

Sheldon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como ex-colaborador da Vodafone durante 6 anos na equipa de suporte técnico não poderia estar mais desiludido.

A unica coisa que queria era mudar o tarifário e após 4 chamadas para o 16912 onde fizeram um pouco de tudo: passarem-me para a retenção fora de horário da mesma, recusarem qualquer tipo de contacto por parte da supervisão, fazerem-me uma oferta ( a um cliente que tem serviço à mais de 10 anos) superior às ofertas comerciais e depois desligarem.

Se estivesse a ler isto de qualquer pessoa, diria que estavam a exagerar tendo conhecido a casa por dentro, como a conheci.

Neste momento o que quero é muito simples um tarifário TV+NET, não preciso de canais adicionais, não preciso de telefone fixo a unica coisa que quero é isto... será que estou a pedir algo de extraordinário?!

Bons tempos quando a Randstad era a empresa que fornecia o suporte e o apoio a clientes. Senhores da RHMais, o vosso atendimento é um lodo! Vodafone como diria o outro senhor "when you pay peanuts you get monkeys"

Senão conseguir resolver esta situação durante o dia de amanhã, bem podem crer que (com muita pena minha) vou mudar de operadora. O atendimento foi o pior que alguma vez experimentei na vida.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sheldon,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Sheldon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem enviada.