Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2019 11:03 AM
Estou há 2 dias sem qualquer serviço (NET, TV, Voz). Esperei 2 dias para que tivesse uma visita de um tecnico que me informou que o problema é um cabo solto num poste na rua e que não podia reparar no momento mas que ia pedir uma intervenção urgente e que ia ser contactado pela Vodafone.
No dia seguinte contactei novamente o serviço de apoio da Vodafone que não sabia de nada e depois de 20 minutos há espera, informou que o tecnico não tinha conseguido resolver o problema e ia fazer outro agendamento. Ou seja estive 20 minutos à espera para saber o que já sabia.
Agora tenho de esperar mais 3 dias e esperar que não chova, não seja noite, que seja uma equipe de 2 pessoas e que mais alinhamento de estrelas é preciso para resolver um problema num poste.
em 01-11-2019 12:12 PM
Olá @blue1,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A Vodafone prima por ser o mais breve possível na resolução das dificuldades dos seus clientes.
Existem normas de segurança que têm de ser cumpridas aquando da ação efetiva de trabalho.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-11-2019 05:35 PM
Obrigado pela resposta, mas 5 dias não é "o mais breve possivel".
É inaceitavel que tenha de estar 5 dias sem serviço porque a Vodafone não tem equipas suficientes para prestar uma assistencia tecnica de qualidade em tempo util.
em 07-11-2019 02:29 PM
A situação ficou resolvida em 4 dias.