cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

69 dias 3 fatura de serviço que não existe.

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
E nosso desejo de rescindir por justa causa por incumprimento da vossa parte da nao instalçao de serviços ao fim de 68dias.
 
Aguardando a vossa resposta
 
Sou aparente cliente n **********.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra
5000-022
Rua central   --- escolher qq casa
PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA
esta assim desde Setermbro 2020
 
 
 
 
 
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @edgarguedes,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

A fatura já está anulada. Conforme já tivemos oportunidade de explicar a mesma devem-se aos dois móveis temporários que se encontram aguardar a instalação do fixo e a sua substituição.

Como indicado ontem, o pedido de cancelamento está encaminhado caso pretenda cancelar de imediato deverá ir a uma loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone