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Tv / Serviços

9 meses à espera de uma solução, que não chega... será aceitável???

PedroQuintas
Novo Utilizador
Em Junho de 2020, abri um pedido de suporte, relacionado com a incapacidade de ativar na app VodafoneTV que tenho nos aparelhos iOS (na “Configuração” - “Reprodução”) a opção (apenas pretendo ativar esta opção) —“Enviar para TV”—, de forma a poder transmitir um determinado canal para outro qualquer aparelho (visto a app não permitir ativar nos aparelhos apple a “projeção de ecrã”. Esta opção é extremamente útil, no caso de não me encontrar em casa, ou mesmo estando, não querer estar junto da tvbox para poder ver um canal premium.
Quando tento ativar essa milagrosa opção, recebo um erro com a seguinte mensagem: “Não existe uma Box conectada a esta conta”.
Até à data apenas recebo de 2 em 2 e de 3 em 3 dias um sms com a seguinte mensagem:
“ Vodafone: Estamos a trabalhar na resolucao da sua questao. Assim que tivermos novas informacoes entraremos em contacto. ”
Será isto aceitável?
Será que este processo, se enquadra no tipo de serviço que prima pela qualidade?
Não me parecendo aceitável, irei apresentar uma exposição às entidades competentes a fim de que de uma forma bem documentada, haja no mínimo uma visibilidade do tipo de suporte que a Vodafone disponibiliza (no caso não disponibiliza) aos seus clientes, quando a solução, não passa simplesmente por um OFF/ON ou Reset...
Lamento este vosso fórum não permitir anexar imagens, pois os vossos clientes ficariam mais inteirados de todo este processo e problema...
Pode ser que fazendo uma exposição, haja alguém que ganhe vergonha e resolva um problema que se arrasta como disse desde Junho de 2020.
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4 RESPOSTAS 4
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @PedroQuintas,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Encaminhámos internamente um pedido de celeridade, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

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FelipeFR
Visitante Junior
Olá,
Tenho exatamente o mesmo problema.
Será que já conseguiste solucionar junto à equipa de suporte?

Melhores cumprimentos
Felipe
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Rute_Vodafone
Moderador

Olá @FelipeFR,

 

Demos resposta à sua questão no outro tópico onde publicou, sugerimos que verifique.

 

Será, no entanto, necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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FelipeFR
Visitante Junior
Olá @PedroQuintas,

Já tiveste alguma solução?

Obrigado
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