Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

A V2 da TV Vodafone precisa de Melhorias !!!

Visitante Junior

Instalei há pouco a V2 da Tv Vodafone no PC, e faço notar que todos os progamas vistos estão aparentes apesar de na box ter desativado a "intelligencia".

A Minha TV deverá estar oculta sob opção.  senão não se pode emprestar o tablet ou Smartphone !!

- Mais grave não há acesso na app para configurações desta função !!

Alterar urgentemente, cada um gosta de definir as suas opções !!

 

Mais coisas a alterar:

- Após alguns momentos de visualização em HD ou SD a qualidade da imagem piora e fica muito pixelada.

- Podermos organizar canais conforme gostamos.

- A forma como os canais são mostrados (mostrando o programa atual) mascara um pouco o canal quando procuramos um canal especifico, uma lista lateral alfabetica  ajudava!

Demoro mais tempo agora a encontar o que  quero ver. ( TV directo)

Mostrar mais
37 RESPOSTAS 37
Moderador

Olá @italf,

 

Agradecemos o feedback.
Trabalhamos diariamente para que os nossos Clientes tenham o melhor serviço possível.
Esperamos que com futuras atualizações sejam implementadas melhorias e mais funcionalidades.

 

Qualquer questão relacionada com o serviço deverá ser reportada para Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 


Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá,

Poderiam explicar porque é que a aplicação TV Vodafone no Windows 10 deixou de funcionar? O
Software que a aplicação me forçou a instalar pelo vosso site é péssima... não da para ver televisão no pc. Não podem tornar a meter a aplicação antiga em funcionamento?
Mostrar mais
Moderador

Olá Lasix,

 

O acesso via PC é sempre realizado pela nova APP disponível no site para download.

 

Não temos registo de dificuldades.

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

  
  Esta frase do Prag_Vodafone
«O acesso via PC é sempre realizado pela nova APP disponível no site para download»
é uma autêntica pérola! O Prag_Vodafone diz "sempre". Faz mesmo parecer que sempre foi assim e não uma imposição feita agora mesmo!

  

  E mais uma vez vem a moderação dizer, agora por intermédio do Prag_Vodafone, que não têm registo de dificuldades... pois bem, passaram obviamente a ter esse registo com a reclamação do Lasix.

  

  E à reclamação do Lasix junto a minha reclamação para que a Vodafone fique agora com dois registos de dificuldades.
  
  
  Comecemos...
  
  A primeira vez que testei esta app foi há longas semanas e nessa altura crashou-me o computador logo que a tentei abrir uma segunda vez. Desta vez ainda não crashou portanto uma polegar para cima para a Vodafone.
  
  
  Por outro lado, que ideia é esta de se usar num computador de secretária um ambiente gráfico próprio de um tablet? Desde quando é que um computador de secretária e um tablet são a mesma coisa? Há resposta? É que não dá para perceber, não dá mesmo. Não faz sentido! Um muito insistente polegar para baixo para a Vodafone!
  
  
  "Tv em directo",
lá consegui encontrar a RTP1. Demorei mais tempo do que gostaria de admitir já que tive de decifrar o que estava a ver, de decifrar o que eram todas aquelas imagens. É que naturalmente esperava ver os nomes dos canais acima ou abaixo dessas imagens mas o que é natural para mim para a Vodafone costuma ser uma aberração.

  Lá encontrei a RTP1 no sítio onde devia estar e vi a sua emissão durante alguns segundos. Decidi então mudar de canal.
  Ainda que mal pergunte, onde estão, no ecrã, as setas para se mudar de canal? Não estão, não existem.

  E as setas do teclado ou as teclas "Página acima" ou "Página abaixo" não mudam de canal... era sorte a mais.
 
  Ah, sim, teclado, é que eu uso um COMPUTADOR DE SECRETÁRIA com um normalíssimo TECLADO! Não uso um TABLET.
 
  Lá tive de clicar, sim, CLICAR... é que eu também uso um rato, um normalíssimo RATO no meu COMPUTADOR DE SECRETÁRIA. Não uso um TABLET.
  
  Ora, como dizia, lá tive de CLICAR na seta que se encontra no topo esquerdo para voltar para o ecrã anterior e o que vejo? Não vejo quase nada já que aquelas imagens dos canais desapareceram todas. Restou o logótipo da Vodafone repetido inumeras vezes em vez das imagens, ou seja, desapareceu a lista de canais. Espectáculo! Felizmente lá voltou a aparecer depois de voltar a dar uma vista de olhos pela "A minha tv" e "Guia tv".
  
  Pessoalmente, tenho de o dizer bem claro, dispensava todas estas enormes imagens para cada um dos canais em favor de uma lista de canais só em texto ou, no máximo, em texto e com umas imagens consideravelmente mais pequenas.
  
  
  "Canais em destaque",
para que quero eu os "destaques" da Vodafone? Principalmente estando eles em locais tão intrusivos! Ainda se fosse uma lista com os meus canais recentes ou os meus canais favoritos...
  
  
  "A minha tv",
só à 3.ª ou 4.ª tentativa é que consegui CLICAR na barra de deslocamento, aquela mais à direita. Estava naturalmente à espera que a barra fosse mesmo até ao limite da janela da app como acontece com todos os outros programas do Windows... mas não, a Vodafone tinha de ser diferente e colocar uma moldura ainda mais à direita da barra de deslocamento, só para atrapalhar.
  
  
  "Guia Tv",
onde está a opção para se ver o guia de programação de vários canais ao mesmo tempo como na verdadeira app Tv Vodafone, aquela que a Vodafone acabou de atirar ao lixo? Pelos vistos, agora, só temos direito a ver o guia para um canal de cada vez. Um único canal de cada vez!. Só serve para perdermos tempo. Mais uma coisa que não faz qualquer sentido!
  
  
  "Gravações pessoais",
muito giro (não, não é um elogio) ter todas aquelas imagens enormes para cada uma das gravações mas em funcionalidade e clareza a lista somente em texto era imbatível. Muito mais prática com os títulos e as datas das gravações bem visíveis! Agora quase é preciso uma lupa para se conseguir ver o que lá está escrito. Os resumos também podiam estar numa letra maior... mas longe de mim pedinchar à Vodafone que se lembre de quem não tem olhos de águia.
  
  Ah, e também aqui a barra de deslocamento se torna deveras irritante quando se pretende CLICAR nela com o RATO.
  
  Ver uma gravação,
ao ver aquela seta redonda, quase em forma de um círculo, do lado esquerdo ao nível da barra de tempo do filme, pensei: será que é para voltar alguns segundos atrás? Depressa me desiludi, é apenas para voltar ao início do filme... raios!!!
  
  
  Já agora, mais uma insignificância: alguma razão especial para terem utilizado um ícone tão pequeno para esta nova app? Mas esqueçam o ícone, consertem o resto!
  
  
  Livra que demorei muito mais tempo a escrever isto do que demorei nesta espécie de teste inicial à nova app que agora nos é imposta. Fica-me, por enquanto, apenas mais uma pergunta: irá a Vodafone aproveitar esta minha experiência e a de outros clientes que também aqui no fórum venham a opinar ou reclamar desta nova app para a melhorar? Bem, nunca aproveitou antes para melhorar a anterior app que agora descartaram...

 

  Infelizmente, tenho cá para mim que é o meu optimismo que me faz perder todo este tempo a escrever este quase testamento na esperança de que, com sorte, muita sorte, o mal pago programador da Vodafone que fez esta nova app seja ainda assim uma pessoa esforçada e talvez se lembre de consultar o fórum em busca do que os clientes dizem.

 

Mostrar mais
Super Contribuinte


Outro tópico com mais reclamações:

 

A V2 da TV Vodafone precisa de Melhorias !!!

 

---

(Mensagem tornada inútil várias horas depois quando a moderação decidiu juntar os dois tópicos num só.)

 

 

Mostrar mais
Super Contribuinte


Outro tópico com mais reclamações:

App TV Vodafone Windows 10

 

---

(Mensagem tornada inútil várias horas depois quando a moderação decidiu juntar os dois tópicos num só.)

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

@Prag_Vodafone  escreveu:


Esperamos que com futuras atualizações sejam implementadas melhorias e mais funcionalidades.

 

  Porquê que em vez da mensagem que colocaram na "velha" app que estão, de um momento para o outro e sem aviso prévio, a deitar ao lixo obrigando os clientes a instalar esta nova app não colocaram antes uma mensagem a publicitar a nova app para os clientes se habituarem a ela dando também mais tempo à Vodafone para fazer essas melhorias?

 

  Se queriam mostrar serviço com certeza haveria melhores coisas para fazerem do que fazer dos clientes da Vodafone uma espécie de ratos de laboratório obrigados a testar esta nova app.

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Prag_vodafone você deve ser o único sem problemas... uso um surface pro (tablet / pc) e e ridículo ter uma aplicação que funcionava bem na Windows Store a ser substituída por um programa que está sempre a encravar e deixa o computador super lento... da mesma maneira que oferecem software adequado para sistemas móveis Android / Apple não acho difícil disponibilizarem o programa na Windows Store novamente... mas enfim.. irei reclamar
Mostrar mais
Moderador

Olá @Lasix,

 

Sugerimos o contacto com o suporte técnico - 16913, de forma a obter ajuda na resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais