Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

A V2 da TV Vodafone precisa de Melhorias !!!

Super Contribuinte

  

«Se deixar o cursor sobre o tempo decorrido desde a criação do tópico, poderá verificar a data e a hora em que este foi criado.»

  

  Na Vodafone gostam mesmo de esconder funcionalidades! Há tanto tempo a andar aqui pelo fórum da Vodafone e ainda não me tinha apercebido disso.

  

  

«Agradecemos as suas sugestões, encaminhámos internamente para que sejam analisadas para possiveis atualizações futuras.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone»

 

  A Moderação irá anunciar aqui no fórum quando sair uma nova versão?

  Seria bom que o fizesse juntamente com a descrição das falhas corrigidas e, claro, das novas funcionalidades e ainda melhor seria se a moderação o fizesse num tópico fixo no topo deste sub-fórum (ou de outro criado para o efeito). Afinal, qual é o cliente que não gosta de ver ali preto no branco o progresso de um serviço, ainda por cima pelo qual paga?

   

  E ainda facilitaria bastante futuras ajudas não só minhas como de outros clientes que assim até se poderiam sentir mais motivados para ajudar. 

   

 

 

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @val3nt3,

 

Todos os clientes são notificados na app aquando da existência de novas atualizações.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

  
  Cara Rute_Vodafone, sabe bem que não é a mesma coisa.
Sermos notificados na app e obrigados a fazer a sua actualização sem apelo nem agravo e ainda sem qualquer tipo de informação adicional é bem diferente, completamente diferente mesmo, de ser anunciado aqui no fórum com a descrição das falhas corrigidas e das novas funcionalidades.
  
  Se a Vodafone colocasse na Play Store e na loja do Windows ao menos uma descrição por mais resumida que fosse junto com a nova versão... mas nem isso!
  
  E não é vergonha nenhuma para a Vodafone admitir no seu fórum que a sua app para Windows ainda tem falhas.
  
  Aliás, a haver vergonha seria por a Vodafone ter descartado uma app que funcionava bastante bem, mesmo apesar das suas manias, e substituí-la por algo notoriamente inacabado.

  

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

@tiago17  escreveu:

Boas tardes tenho o windows 10 no meu pc e quando tento aceder aos canais aparece o erro que esta na imagem em qualquer das seccoes e nao passa disso, quando vou ao telemovel que é um android está tudo a funcionar correctamente é preciso alguma coisa em especifico para o pc para este erro deixar de aparecer?alguem tem este erro tambem?obrigado

P.S. na outra versao tudo funcionava normalmente
thumbnail_IMG_20191013_135650.jpg



Bom dia

Tenho exactamente o mesmo problema, para além disso no smartphone funciona mas deixou de permitir fazer emparelhamento com a tv, o que era muito pratico.

Outra limitação é só permitir um equipamento a utilizar o serviço o que me parece um absurdo pois aceita registo de cinco.

Na minha opinião a Vodafone está a andar para trás no relacionamento e satisfação dos clientes.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Aguia,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @Aguia,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone


Olá Rute

Não pretendendo ser incorrecto mas essa resposta nada tem de lógico nem irá trazer solução a este problema, apenas acarreta pagamento da chamada/s que terei que efectuar.

A Vodafone tem noção do problema que voluntariamente ou inconsientemente os seus programadores fizeram no código da APP.

O correcto seria resolverem o problema e não atirarem poeira para os olhos dos clientes.

Estas e outras situações, por vezes insignificantes para a operadora, leva a que sejam equacionadas as opções alternativas.

 

Obrigado

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde,

Já que houve imposição da utilização da app para PC Windows, (W10 ou W7) devia de haver mais opções de utilização, nomeadamente redimensionamento da janela de visualização.

Mostrar mais
Moderador

Olá @alfacarlos,

 

 

Agradecemos a sua sugestão, a qual iremos encaminhar internamente, para possíveis atualizações futuras.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais