Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

A Vodafone é o primeiro operador a lançar o serviço de TV para smartwatch

Highlighted
Ultra Sábio

A Vodafone é o primeiro operador a lançar o serviço de TV para smartwatch

 

  • Multiscreen de última geração leva TV da Vodafone para o pulso dos clientes

 

A Vodafone Portugal tornou-se hoje o primeiro operador de TV no mundo a lançar o serviço de TV para smartwatch. Os clientes do serviço de televisão da Vodafone passam, assim, a poder ver em direto, no seu pulso, os canais de TV de que mais gostam.

 

Nesta fase, o serviço está disponível para o Sony SmartWatch 3 que, para além de ecrã para visualização dos canais de TV, pode ser utilizado em substituição do comando de TV ou como um inovador comando por voz. Permite ainda a consulta do guia TV ou do catálogo de filmes do videoclube, sem nenhum custo adicional.

 

A app TV Vodafone para smartwatch, que deve ser instalada para a utilização do serviço, já está disponível no Google Play, estando previsto o seu lançamento brevemente para outros smartwatches, como o Apple Watch.

 

O Sony SmartWatch 3 está disponível nas lojas Vodafone, por 199,90€, ou gratuitamente, no âmbito de uma campanha para novos aderentes aos pacotes Tv Net Voz com dois números móveis associados.

 

Este lançamento reforça a estratégia da Vodafone Portugal em disponibilizar o melhor serviço de TV numa experiência multiscreen, de última geração. Já em julho, a Vodafone tinha relançado a sua app TV Vodafone para smartphone e tablets, melhorando a experiência de utilização e incluindo o acesso a canais em HD e às gravações automáticas.

 

Recorde-se que a Vodafone é constantemente reconhecida como líder na inovação no serviço de televisão e tem o maior índice de satisfação e de recomendação do mercado (Barómetro de telecomunicações Marktest). De acordo com dados da Anacom, a Vodafone é também o operador que mais cresce no serviço de televisão em Portugal em reconhecimento da aposta e investimento significativo que tem vindo a fazer nesta área.

 

Informação disponível no site em:

http://www.vodafone.pt/main/particulares/apps/tv-vodafone-smartwatch.html

 

 

Unknown.jpeg

 

 

 

 

 


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Super Mentor
Falta um acessório: A lupa.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Sábio

@-__- escreveu:
Falta um acessório: A lupa.

Smiley muito feliz

 

Também não compreendi bem a ideia desta inovação, mas deve ser boa... 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Ultra Sábio
Como comando para o serviço TV até me parece bastante interessante e útil.

Já a visualização de conteúdos é mais show off do que outra coisa!


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Comando podes usar o telemóvel. Já o uso há muito tempo e nem preciso carregar nele. Uso o serviço de voz para mudar de canal. Nem mexo um dedo...
Mostrar mais
Ultra Sábio

Mais uma extavagancia da tecnologia,quanto ao que realmente interessa ,o aumento do upload nos serviço fixo de internet e melhoramento da oferta de canais...nada.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Ultra Sábio

Claro que se pode usar o telemóvel, mas para que tem um smartwatch até será mais fácil usá-lo.


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Ultra Visitante
Este serviço não é para quem tem um smartwatch mas sim para quem tem o smartwatch uma vez que só funciona no que a Vodafone comercializa...
Mostrar mais
Super Contribuinte

Bom dia,

 

Tentei configurar no Apple Watch e até ao momento sem sucesso, quando acedo ao comando no relógio a aplicação fica ”remoer” e sem qualquer opção tenho que terminar a app.

 

algum conselho?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunodpa

 

Este tipo de situações apenas pode ser analisada pelo nosso departamento técnico. Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais