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Solução

A aguardar anulação de contrato há vários meses

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte

Quero anular o meu contrato TV Net Voz, e a Vodafone nada está a fazer nesse sentido. 

Sucedem-se os e-mails (deixaram de responder quando enviei o formulário preenchido e assinado que exigiam) para o apoio a cliente e também os telefonemas.

Até aqui sempre tive a Vodafone como empresa idónea e credível, e com uma oferta de serviços de qualidade e preocupada com a satisfação do cliente. 

Aguardo resolução urgente do problema. 

 

André Torres
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @doiscavalos,

 

Até ao momento não temos registo do envio dos formulários.

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido, envie-nos o formulário de rescisão através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviado por resposta a e-mail com número 2577229 atendido por Francisco Matos e com respostas minhas associadas no dia 10/4/2020, 4/5/20 e 19/5/2020 aos quais não obtive quaisquer retorno. 

Abertos também os casos 2667957, 2667953 e 2667995 sem quaisquer resposta da Vossa parte. 

Ainda assim vou reencaminhar por MP a anulação do contrato. 

Mas algo vai mal com os procedimentos na Vodafone, ao fim de tantas tentativas nenhuma não teve sucesso é lamentável e demonstra a mediocridade do serviço.

André Torres

Já agora explique-me como é que o poderei fazer já que a vossa plataforma não permite o envio de ficheiros em PDF!!!!!

André Torres

Anónimo
Não aplicável

Olá @doiscavalos ,

 

Pode enviar através de ficheiro de imagem (jpeg) ou, em alternativa, para manter o ficheiro em PDF, pode enviar via facebook.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Envio realizado há instantes pelo messenger da página da Vodafone no Facebook. 

A aguardar resolução, com o carácter muito urgente que reforcei!

André Torres

Boa tarde, 

 

No seguimento de ter cancelado o contrato numa das minhas instalações fui hoje visitado por um estafeta para recolher o material (a recolha estava agendada para a última sexta feira e só apareceu hoje!).

O sr. que se deslocou à minha residência não tinha qualquer tipo de identificação e a sua apresentação não estava alinhada com os padrões de qualidade da Vodafone (por exemplo mãos sujas e máscara cirúrgica enrolada no braço). Tentou a todo o custo subir para recolher o material quando eu referi que o mesmo seria entregue na porta do prédio (continuo sem entender a razão da insistência). 

A cordialidade desfez-se no momento em que referi que deveria estar a usar a máscara e a mesma não devia estar no braço, assim como tinha ali todos os equipamentos para conferir, ao qual se recusou e como que por vingança não assinalou o telefone fixo na guia de transporte (só dei conta ao chegar a casa).

O carro em que se deslocava além de sujo estava batido o que me levou por várias vezes a desconfiar se estaria a entregar o material certo à pessoa certa, sem ter qualquer identificação da Vodafone ou de qualquer empresa transportadora.

 

No final, e como estamos num momento de pandemia obrigou-me a assinar uma guia em papel, ao contrário do que todas as empresas de logística estão a fazer por estes dias para minimizar possíveis contactos e consequentes contágios. Sem ter procedido a quaisquer procedimentos de manutenção de saúde pública (lavar as mãos e desinfetar a esferográfica). 

 

Se até aqui o processo com a Vodafone não estava a correr bem: lapsos no desligamento, perda de documentação,  e até mesmo com emissão de notas de crédito em falta, esta recolha de equipamentos pode classificar-se como o 'gran finale' ou a cereja no topo do bolo. 

 

Espero que o material chegue na sua totalidade e intacto à Vodafone e o caso caminhe a bom ritmo para o encerramento já que o tempo dispendido em chamadas, reclamações e e-mails já é demasiado num processo que podia ter sido resolvido apenas em breves instantes. 

 

Aguardo o vosso esclarecimento sobre esta situação.

 

 

 

 

 

 

André Torres

Olá @doiscavalos,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

O documento que assinou serve para comprovar que entregou todos os equipamentos à Vodafone ficando uma cópia para o estafeta e outra para o cliente. 

 

Têm sido seguidas todas as indicações da DGS de modo a manter a segurança dos nossos colaboradores e clientes assim como reforçadas todas as medidas junto de parceiros. Neste sentido reportámos a situação internamente, de forma a ser verificada. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Send a Vodafone uma empresa ligada às TI não seria de esperar outro tipo de validação já mais sofisticado? (um PDA ou tablet por exemplo). Já nem os carteiros utilizam guias em papel para assinar a receção de encomendas.

 

Quanto à averiguação do sucedido como vão saber qual foi o estafeta? Têm os meus dados?

 

 

 

André Torres

Olá @doiscavalos,

 

Lamentamos uma vez mais o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Não será necessário a confirmação dos dados. Temos os seus dados registados em sistema confirmados anteriormente. 

 

Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão. 

 

Logo que possível receberá um feedback. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone