cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A aguardar anulação de contrato há vários meses

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte

Quero anular o meu contrato TV Net Voz, e a Vodafone nada está a fazer nesse sentido. 

Sucedem-se os e-mails (deixaram de responder quando enviei o formulário preenchido e assinado que exigiam) para o apoio a cliente e também os telefonemas.

Até aqui sempre tive a Vodafone como empresa idónea e credível, e com uma oferta de serviços de qualidade e preocupada com a satisfação do cliente. 

Aguardo resolução urgente do problema. 

 

André Torres
10 RESPOSTAS 10

Olá @doiscavalos,

 

Sendo que a recolha dos equipamentos já foi efetuada, foi encaminhada uma reclamação à transportadora.

 

Iremos verificar os equipamentos recolhidos assim que o serviço retornar.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone