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Solução

A da vodafone

JoaoPt1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boas tardes e com imensa tristeza e instatisfacao que venho expor esta obra prima que foi feita em minha casa . Vai fazer quase 2 anos que tenho Vodafone cá em casa e sempre tive problemas em quebras de NET velocidades de downloads e uploads . Ver TV nem pensar e só pixels que mais parecem um PowerPoint .. hoje fiz mudanças cá em casa e deparei-me com a terrível instalação que me foi feita cá em casa ... Já fiz queixa na ANACOM que não levou a nada sendo que tudo estava em perfeito estado mas o serviço continua uma autêntica vergonha . Aguardo resposta de alguma moderador aqui do fórum pra poder mandar em anexo o belo trabalho que foi feito pelos vossos colaboradores .

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoPt1,

 

Compreendemos o que nos expõe contudo, a instalação do serviço fixo é feito conforme a exposição da casa do Cliente e com o aval deste. 

No momento desta, o Cliente deve indicar o pretendido ao técnico. 

Após a conclusão da instalação, verificando algo que não concorde deve reportar próximo desta data.

 

Relativamente à questão do serviço, será necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone