Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2020 05:46 PM
em 07-07-2020 05:59 PM
Olá @ruiduarte22,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 07-07-2020 06:49 PM
Já enviei msg privada entretando estou a tentar resolver pela linha de apoio. Já vi uma série em tempo de espera!,,,
em 07-07-2020 07:05 PM
Entretanto vamos esperando😱😱😱
em 07-07-2020 07:24 PM
Olá @ruiduarte22,
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone