Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

A sua conta não está ativa. Por favor ligue 16912

Cpa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Estou sem o servico tv+net+voz.
Na tv aparece: "a sua conta nao está ativa. Por favor ligue 16912" como sou yorn nao da estou a horas a espera que me atendam do 16918z

Entao,
É possivel que seja falha do serviço ou o meu contrato terminou?

Podem dizer-me o que se passa?
Caso tenha terminado o contrato como faco para aderir a um novo?
Tenho os equipamentos todos, é so telefonar e renovar?
Posso escolher qualquer pacote ou por nao ser cliente novo estou impedida?

Aguardo feedback.

obrigada
Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Cpa

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço de forma a podermos verificar a questão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Cpa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Cpa

 

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Artur1
Novo Utilizador
Boa tarde,

É o seguinte fui hoje pagar a fatura que estava em atraso, e a minha conta continua não ativa , e a senhora que me atendeu disse que o serviço vinha dentro de uma hora.
Aguardo resposta.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Artur1

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
tichamanu
Visitante Junior
Surgiu me o mesmo problema. O que faço?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @tichamanu,

 

Pedimos que nos confirmes o número de contribuinte ou o número de conta Vodafone, para podermos analisar.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
tichamanu
Visitante Junior
Envie I por mensagem privada
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @tichamanu,,

 

Respondemos á tua mensagem privada, pedimos que verifiques

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais