Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a vodafone, pois tinha agendado instalação do serviço TV net para dia 30 de Novembro, quando os técnicos chegaram, repararam que não existia o PDO (na loja não me informaram do contrário, na realidade disseram que se encontrava tudo ok), portanto não fizeram a instalação. Acontece que mais vizinhos no prédio já tinham contactado a vodafone e a nossa situação já não era a primeira. Não sei o que se passa com o vosso cruzamento de dados. Recebemos uma chamada da vodafone a pedir desculpas e informaram que iriam contactar em 48h de forma a re-agendar a instalação do serviço e o ponto de situação do PDO. Já passou quase uma semana, não fomos contactados ainda. Várias chamadas para o apoio ao cliente, e ninguém sabe esclarecer, ninguém sabe o que se passa, as chamadas são transferidas e nunca mais atendidas. É inadmissível.
Olá @B_V,
Lamentamos pelo ocorrido.
Iremos verificar o caso da intervenção internamente e a situação do PDO na morada, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com seus dados de serviço e de titularidade.
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Obrigado,
Mateus_Vodafone