Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, já á alguns dias estou com problemas em usar APP TV em direto no PC com Windows10.
Escolho o canal inicia a transmissão mas passado + ou - 1 minuto acontece isto:
Olá @paulo8360
Sugerimos que reinicie o seu computador e volte a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @paulo8360,
Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada.
Pedimos que desinstale e volte a instalar a App e teste novamente.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Eu também tive esse problema e tal como sugerido desinstalei e quando voltei a instalar aparece sempre uma mensagem a dizer que o dispositivo não é compativel, mesmo o PC cumprindo todos os requesitos. O certo é que isto vai de mal a pior e desde então deixei de poder assistir tv no pc!! tinha a vodafone tanto em consideração, mas confesso que já tenho saudades da Meo. Estes e outros problemas têm vindo acontecer constantemente, para mim chega de vodafone.
Olá @mimi_oliveira e @franciscoR,
Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windows 10, ainda não se encontra resolvida.
Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight.
Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte sitehttps://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer anable no plugin.
A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.
Obrigada,
Marta_Vodafone