Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

APP TV Vodafone Windows 10

Novo Utilizador

Boa tarde, já á alguns dias estou com problemas em usar APP TV em direto no PC com Windows10.

Escolho o canal inicia a transmissão mas passado + ou - 1 minuto acontece isto:Sem Título.pngSem Título1.png

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @paulo8360

 

Sugerimos que reinicie o seu computador e volte a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Menssagem privada enviada.

Mostrar mais
Moderador

Olá @paulo8360

 

Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada. 

 

Pedimos que desinstale e volte a instalar a App e teste novamente. 

 

Ficamos a aguardar.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Eu também!
Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu também tive esse problema e tal como sugerido desinstalei e quando voltei a instalar aparece sempre uma mensagem a dizer que o dispositivo não é compativel, mesmo o PC cumprindo todos os requesitos. O certo é que isto vai de mal a pior e desde então deixei de poder assistir tv no pc!! tinha a vodafone tanto em consideração, mas confesso que já tenho saudades da Meo. Estes e outros problemas têm vindo acontecer constantemente, para mim chega de vodafone.

Mostrar mais
Novo Utilizador
+ 1 com este problema... já reiniciei, reinstalei e continua na mesma!
Mostrar mais
Moderador

Olá @mimi_oliveira e @franciscoR,

 

 

Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windows 10, ainda não se encontra resolvida. 

Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight. 
Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte sitehttps://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer anable no plugin.

A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais