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Solução

APP Vodafone TV para Android TV

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Ultra Contribuinte
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Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

imgod
Ultra Contribuinte
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Caros moderadores, tenho uma dúvida, sendo que a Vodafone é a única operadora em Portugal com uma APP para Android TV que é capaz de substituir a TV Box (o que é algo magnifico) porquê que não fazem qualquer tipo de publicidade a esta APP?

É um bocado estranho, têm que concordar. Porquê que têm algo tão bom e não o publicitam? É para alugarem mais boxs? Não percebo... Tentem me elucidar sff.

Obrigado desde já.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Por aqui a RTP 1 HD está a mudar entre qualidade excelente, média e baixa. Parece que o servidor da Vodafone não está a ter capacidade para o pessoal que está a ver o jogo do FLA vs LIV.

Inadmissível! Se fosse um servidor pirata, tudo bem, sendo um servidor de um ISP onde o serviço é PAGO não há desculpa. Coloquem mais capacidade nos vossos servidores. Os clientes estão a pagar e merecem que o seu dinheiro seja respeitado.

Olá @imgod

 

Estando a verificar uma anomalia no serviço de TV, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou através da App My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

 

Informo que APP está com alguns problemas. Foi adicionada a opção "Videoclube" e a navegação dentro desta opção encrava aplicação.

 

Também deixou de ser possível colocar em pausa uma emissão em direto bem como a "preview" na navegação da barra de tempo da emissão atual deixou de aparecer. Algo que não se verifica caso se recorra a uma gravação automática.

 

Agradecia análise da situação. Obrigado.

Olá @imgod,

 

Não temos registo de dificuldades na utilização da app.

 

Se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Rute_Vodafone  olá, visto que não tem registo de nenhum problema então peço-lhe que me indique como se mete em pausa a emissão em direto na APP para Android TV versão 1.3.0.

 

Essa funcionalidade simplesmente desapareceu.

 

 

IMG_20200113_210150.jpg

 

Agradeço a sugestão, mas não possuo nenhum número móvel 91 e não vou gastar dinheiro para resolver um problema que é da vossa responsabilidade.

 

Obrigado.

Olá @imgod,

 

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário contactar o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já tinha reiniciado bem como limpo a cache/dados da APP. O problema persiste.

Mandei um e-mail através do vosso formulário. Aguardo resposta.

Nota, tudo funcionava corretamente na versão 1.2.5.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Aqui no fórum dizem que não têm qualquer registo de problema com Aplicação para Android TV.

 

Ligaram-me hoje do 16912 a indicar que têm vários relatos sobre este problema, que o problema está identificado e que está em resolução mais ainda sem previsão para ficar resolvido.

 

Caros moderadores do fórum vocês têm a certeza que trabalham na Vodafone? Como é possível não saberem de um problema que está identificado e ainda sem resolução no vosso departamento técnico.

 

Não ter a  funcionalidade pausa hoje em dia num serviço TV é inaceitável. Para isso não precisamos da aplicação e viamos pelo RF.

Eu acho que muitos destes moderadores nem sabem que existe uma app.

Isto só lhes fica mal, para além de ser vergonhoso, basicamente ainda gozam com a cara do cliente...