Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 12:00 AM
Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!
APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.
O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!
Obrigado.
em 04-09-2021 03:26 PM
08-09-2021 02:35 PM - editado 08-09-2021 02:35 PM
em 08-09-2021 04:09 PM
Olácalferreira,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
08-09-2021 05:34 PM - editado 08-09-2021 05:43 PM
O problema resolveu-se.
No entanto a lista de canais não está atualizada, faltam canais que estão disponíveis na box (24 Kitchen).
Já liguei ao suporte técnico que diz ter analisado o problema e que está tudo bem, que não podem dar-me suporte porque o meu dispositivo não é suportado (Xiaomi Mi TV Stick, sem root e atualizado.) porque não é uma Android TV.
Algo que é falso porque no vosso site diz, equipamentos android
Tudo funcionou correctamente, recentemente é que deixou de funcionar sem nenhuma alteração da minha parte.
A resposta que a Vodafone me deu foi simplesmente desonesta.
Como cliente, estou extremamente desapontado com o vosso serviço de TV.
em 08-09-2021 07:54 PM
@BrunoF_Vodafone confirma-se. O canal 24 Kitchen (posição 518) não está a reproduzir em Android TV. É possível verificar o que se passa? Obrigado.