cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATAQUE DDOS

Gonkas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu sou YouTuber e tenho sido alvo de ataques DDOS nas ultimas duas semanas, todos os dias, constantemente sem internet em minha casa.
Tendo pessoas a trabalhar apartir de casa e inclusive eu próprio queria resolver essa situação.
Já contactei o apoio técnico da Vodafone e informaram que os IP´s da Vodafone são estáticos e não conseguem resolver a situação.
A minha questão é ... se eu comprar um router vodafone novo, o IP altera ou fico com um IP novo?
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Gonkas,

 

Deve esclarecer essas questões junto do departamento de Suporte Técnico. A Vodafone apenas se responsabiliza pelo funcionamento dos equipamentos por si cedidos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone