Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

ATENÇÃO: gravações na cloud com mais de 6 meses são apagadas

Contribuinte

Verificam?!

Caro João - Vodafone (que suponho não seja o mesmo JoaoPP_Vodafone), com uma resposta tão inteligente como essa tenho de perguntar: ao menos leu o que escrevi ou só leu uma em cada meia dúzia de linhas?

Pois eu volto mais uma vez a repetir: desencaminhe a situação já encaminhada para o departamento técnico que ontem contactou por SMS o cliente a quem eu em tempos dei voz aqui no fórum (por esse cliente já não ter idade para se chatear a aprender a utilizar fóruns de internet como este e coisas do género) e que hoje voltou a contactar e, repito também, não voltem a incomodar esse cliente pois esse cliente não tem nada a ver com o meu pedido de a Vodafone colocar em locais apropriados na box e na app a informação de que as gravações serão apagadas ao fim de 6 meses.!

Repito também que não foi na box desse cliente (que vocês andam agora a incomodar simplesmente por pressuporem algo que não é verdade) que eu vi não ter a informação dos 6 meses. Foi na minha box portanto se há alguém que esse tal departamento técnico deveria incomodar (ou contactar) esse alguém seria eu mas como eu nunca vos dei o meu contacto... nem aguma vez o irei dar aqui no fórum não vejo como esse departamente técnico me poderá contactar!

Vocês andam a contactar a pessoa errada!

Quantas vezes será preciso repetir o mesmo?

(desta vez o maior tamanho da letra foi mesmo propositado)

Mostrar mais
Moderador

Olá @madgv

A questão foi encaminhada através dos dados que nos tinhas indicado anteriormente através de mensagem privada.

Caso esses dados não sejam associados ao teu serviço, pedimos que nos envies através de mensagem privada, de forma a poderes receber um contacto por parte do Apoio Técnico em relação à dificuldade nos menus das gravações.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

«A questão foi encaminhada através dos dados que nos tinhas indicado anteriormente através de mensagem privada.»

Isso é óbvio e assim foi porque vocês partiram do pressuposto errado de que nenhum vosso cliente tenta ajudar outras pessoas também vossas clientes infelizmente menos ou totalmente incapacitados no uso das novas tecnologias incluindo plataformas informáticas.

«Caso esses dados não sejam associados ao teu serviço,»

"Caso" não, não estão mesmo.

«pedimos que nos envies através de mensagem privada, de forma a poderes receber um contacto por parte do Apoio Técnico em relação à dificuldade nos menus das gravações.»

BrunoF_Vodafone, a sua (ou vossa) intenção pode ser boa mas... eu nunca aqui disse que andava a ter dificuldades com o menu das gravações!

Mostrar mais
Contribuinte

Várias semanas passaram, a App TV já sofreu pelo menos uma se não mesmo várias actualizações e continua a não ter nenhum aviso de que...

Gravações com mais de 6 meses serão apagadas!

Para os clientes que têm as gravações na nuvem e que podem fazer tudo no seu computador: ver TV em directo, fazer agendamentos de gravações e obviamente ver as gravações... é essencial que tenham um aviso em local apropriado que os previnam desta situação.

Mostrar mais
Moderador

Olá @madgv. 

Aguardamos resposta da área responsável relativamente a esta questão. Assim que possível daremos feedback. 

Obrigado 
BrunoC_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte

Aguardemos então que o aviso apareça na App... mas relembro ainda que apesar do seu colega ter colocado aqui uma foto de um menu de uma box que tem o aviso... esse aviso não se encontra em todas as box.

Mostrar mais
Moderador

Olá @madgv

A sugestão está a ser analisada de forma a  tentarmos encontrar a melhor solução para colocar essa informação também na App.

A informação da validade de 6 meses das gravações foi colocada na Box Principal porque é aí, no menu de consulta de saldo de horas disponíveis, que se considerou ser o local mais adequado para que os clientes tivessem visibilidade desta informação. Na app não existe esse menu pelo que está a ser feita uma avaliação de uma alternativa para a disponibilização da informação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais