Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Aceder a TV Vodafone na internet

Super Contribuinte

Boa tarde,

não consigo aceder à TV Vodafone (Sempre Consigo) através do meu PC. Faço log in mas quando nenhum canal dá, dizendo sempre "Canal Indisponível".

Preciso da vossa ajuda!

Obrigado!

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

@pixies,

Encaminhámos de imediato a questão à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Boa noite, contactaram-me da Vodafone para a resolução deste tema mas não consegui atender a chamada a tempo... posso pedir-vos que me contactem novamente?

Obrigado!

Mostrar mais
Moderador

Olá @pixies

Após análise da nossa equipa técnica, não se verificam dificuldades com a aplicação TV Vodafone (Testado em PC. iOS e ANDROID).
Acedendo a  outras operadoras a Vodafone não conhecendo as características de redes de outros operadores. como por exemplo a controlo de tráfego. não temos como dar garantias do funcionamento da APP a partir de outras redes.

Para mais esclarecimentos, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico - 16913. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Super Contribuinte

Bom dia,

a questão não se prende com outras redes, prende-se com a não visualização da TV em directo da Vodafone (serviço que me colocam à disposição e está a falhar!). Estou a tentar visualizar através de um computador Apple (browser Safari com Silverlight) que já deu para visualizar noutras alturas a TV da Vodafone, utilizando a minha rede de casa que é Vodafone. A mensagem é sempre a mesma - "canal não está disponível".

Cumprimentos

Mostrar mais
Super Contribuinte

Obrigado pela não resposta... cada vez mais perdem este cliente (entre outros!)! Já percebi que a Vodafone foi chão que deu uvas... Enfim...

Mostrar mais