Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
não consigo aceder à TV Vodafone (Sempre Consigo) através do meu PC. Faço log in mas quando nenhum canal dá, dizendo sempre "Canal Indisponível".
Preciso da vossa ajuda!
Obrigado!
@pixies,
Encaminhámos de imediato a questão à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa noite, contactaram-me da Vodafone para a resolução deste tema mas não consegui atender a chamada a tempo... posso pedir-vos que me contactem novamente?
Obrigado!
Olá @pixies,
Após análise da nossa equipa técnica, não se verificam dificuldades com a aplicação TV Vodafone (Testado em PC. iOS e ANDROID).
Acedendo a outras operadoras a Vodafone não conhecendo as características de redes de outros operadores. como por exemplo a controlo de tráfego. não temos como dar garantias do funcionamento da APP a partir de outras redes.
Para mais esclarecimentos, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia,
a questão não se prende com outras redes, prende-se com a não visualização da TV em directo da Vodafone (serviço que me colocam à disposição e está a falhar!). Estou a tentar visualizar através de um computador Apple (browser Safari com Silverlight) que já deu para visualizar noutras alturas a TV da Vodafone, utilizando a minha rede de casa que é Vodafone. A mensagem é sempre a mesma - "canal não está disponível".
Cumprimentos
Obrigado pela não resposta... cada vez mais perdem este cliente (entre outros!)! Já percebi que a Vodafone foi chão que deu uvas... Enfim...