cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso à Tv Vodafone no site: o Login do "meu" My.Vodafone não é reconhecido

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Sou o 4º Telemóvel de um pacote de Net Voz TV e Móvel, que foi portado para a Vodafone no dia 03-Mai-19.

Mas tenho um registo no My.Vodafone, anterior a esta situação, através da minha conta xxx xxx 191 de Net Voz Fixa.

Não consigo aceder à Tv Vodafone via site.

Apesar de ter recebido alguns Sms de entidades Vodafone a dizer que tinha aderido, que estava activado, e do telemóvel portado já aparecer no "meu"  My.Vodafone.

No site VodafoneTV dizem para inputar os dados de acesso ao My.Vodafone...  mas depois a resposta é que eles não estão correctos.

Como não quero "estoirar" a minha palavra-passe, agradecia que me clarificassem esta situação.

No site, aparece uma mensagem sobre o Windows 10, mas não há links, só texto simples.

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

vasco22

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vasco22,

 

Pela sua mensagem, depreendemos que pretende aceder ao Tv Vodafone Site com o seu número portado, mas não está a conseguir, correto?

 

Este número já se encontra registado no My Vodafone? Os dados que está a colocar no login são os mesmo do My Vodafone? Já conseguiu aceder via app do tlm?

 

Relembramos que, é possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá Marta,
1. Correcto.
2. O numero telemóvel portado, já está reconhecido no My.Vodafone (desde a madrugada de domingo passado) e recebi 2 ou 3 Sms da Vodafone, a confirmar e validar todo esse processo.
3. Reconfirmo que os dados que uso no Login do Site Tv Vodafone, são os mesmos do meu Login no My.Vodafone (ao que o "sistema" responde: "não estão corectos".
3.1. Tentei também fazer Login usando o número do Tlm portado e a palavra-passe do My.Vodafone e deu o mesmo: "não estão correctos".
4. A App no Telemóvel não vou instalar nos tempos mais próximos. O que pretendo por agora é ver Tv no meu PC. Só vou pensar na App bem depois.
5. Não sei se tem importância, mas recordo-lhe que eu já tinha um registo no My.Vodafone antes (de uma Net Voz Fixa e um outro Tlm) e nesse contexto sem acesso à Tv Vodafone. Isso só o número agora portado pode dar acesso.
Cumprimentos
vasco22

Olá @vasco22,

Indique-nos por mensagem privada:
-Numero de conta
-Numero de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com código postal

-Email

 

Obrigado
Prag_Vodafone