cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao HBO Portugal em outros equipamentos com erro (12-41)

peufemia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo aceder àHBO Portugal fora da BOX vodafone (num PC por exemplo) recebendo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12-41)"

 

Fiz renovação à 6 meses, mais ou menos, por mais dois anos em que o HBO era oferta durante esses mesmos dois anos.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @peufemia,

 

Esse erro acontece, porque para além da subscrição do HBO na Box, o Cliente terá de associar a versão OTT, para poder ver noutras plataformas. 

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, o Cliente pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:

- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone

- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone