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Criação

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Resposta

3

Solução

Acordo para substituição de equipamento

Pedrobacelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
"Assinei" novo contrato com a vodafone para o serviço de. TV Net Voz, e uma das condições acordadas foi a substituição da box. Decorridos alguns meses ainda não fui contactado pelo vosso serviço de forma a procederem à substituição do equipamento.
Solicito o vosso contacto para que seja dado o devido seguimento a esta situação.
Obrigado,
Pedro Bacelo
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedrobacelo

 

Pedimos que nos esclareça se a troca que indica foi da TV Box ou do Router.

 

Obrigado

João - Vodafone

Bom dia,
Foi para da TV Box.

Obrigado,
Pedro

@Pedrobacelo

 

De acordo com a informação disponível, a troca de equipamento seria apenas no Smart Router, não existindo qualquer indicação da troca da Tv Box.

 

Contudo encaminhámos a questão à área responsável.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,
Como já se passaram alguns meses poderei estar equivocado, mas independentemente, disso existe uma atualização que não foi realizada.
Agradeço o esclarecimento e fico aguardar o vosso contacto.

Obrigado,
Pedro Bacelo

Bom dia,
Ainda não fui.contactado pelo departamento responsável pelo que gostaria de saber qual o prazo estimado para o contacto.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedrobacelo,

 

Temos a indicação que a área responsável para o agendamento para a troca do Smart Router, efetuou várias tentativas de contacto mas sem sucesso.

Desta forma, pedimos que através de mensagem privada nos valide o contacto telefónico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,
Já enviei a confirmação do contacto por mensagem.
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @Pedrobacelo,

 

Procedemos a um novo pedido de contacto por parte do Departamento Técnico para ser efetuado o agendamento e consequente deslocação do técnico.

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone