Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2018 10:20 PM
em 25-06-2018 11:25 PM
Olá @Pedrobacelo
Pedimos que nos esclareça se a troca que indica foi da TV Box ou do Router.
Obrigado
João - Vodafone
em 26-06-2018 07:57 AM
em 26-06-2018 09:38 AM
De acordo com a informação disponível, a troca de equipamento seria apenas no Smart Router, não existindo qualquer indicação da troca da Tv Box.
Contudo encaminhámos a questão à área responsável.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 26-06-2018 01:41 PM
em 12-07-2018 09:28 AM
em 12-07-2018 10:38 AM
Olá @Pedrobacelo,
Temos a indicação que a área responsável para o agendamento para a troca do Smart Router, efetuou várias tentativas de contacto mas sem sucesso.
Desta forma, pedimos que através de mensagem privada nos valide o contacto telefónico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-07-2018 10:32 AM
em 13-07-2018 11:39 AM
Bom dia @Pedrobacelo,
Procedemos a um novo pedido de contacto por parte do Departamento Técnico para ser efetuado o agendamento e consequente deslocação do técnico.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone